RSS

O difícil para Ele...

é NADA!



Um povo estava sendo perseguido por seus inimigos, a medida que mais depressa caminhavam, mais o grande exército se aproximava, deixando-os aflitos e temerosos. Como se não bastasse, um  imenso mar estava a sua frente. Difícil era a situação em que o povo de Israel se encontrara. Difícil para nós que somos limitados, mas não para aquele que tem o poder de abrir caminho no meio do mar. Duas paredes de água se formaram, de pés enxutos o povo passou e todo exército foi morto. Para Ele, tão simples assim!
Como seria possível alimentar uma numerosa multidão com apenas 5 pães e 2 peixes? Para Ele bastou multiplicar e foi o suficiente para que cinco mil homens, mais mulheres e crianças ficassem satisfeitos, e ainda 12 cestos fossem cheios com a sobra.
O que dizer da dificuldade em que o jovem Davi tinha em sua frente. Estava cara-a-cara com o  temido herói dos filisteus. Mas com Ele, Davi era muito maior que aquele gigante, tanto que uma funda e uma pedra apenas foram necessárias para derrotá-lo.
Seria impossível três jovens saírem ilesos de uma fornalha aquecida sete vezes mais se Ele, o quarto homem, não estivesse presente la.
Deus é especialista em fazer coisas que aos nossos olhos são impossíveis. Para Ele a dificuldade é uma grande oportunidade para manifestar seu poder. Ele conhece exatamente nossos problemas e tem a solução certa para cada um deles.
O primeiro passo para superarmos problemas, seja de ordem física, emocional ou espiritual é admitir que dependemos dEle.
Está enfermo? O financeiro não vai bem?Recebeu uma má notícia? O advogado disse que já perdeu a causa? O desemprego bateu  a porta?Não ta indo bem na faculdade? O sonho parece distante?Sua vida sentimental está abalada? Esta fraco espiritualmente?
Ele quer e tem todo poder pra te ajudar. Busque – O pelo que é, e não apenas pelo que pode fazer, e você verá que aquilo que parece difícil para você, para Ele é nada.

Solta o som e adoora ♫

Paaz herdeiras do céeu!

Pra você que as vezes se culpa por coisas que já passaram, pra você que acha que Deus ja cansou de você, pra você que não consegue fazer as coisas boas que gostaria, mas as que não gostaria acaba fazendo, se você acha que ninguém te entende, ninguém confia em você... O HC tem uma palavra: ELE não desiste de você! Aleluia!




Não importa quem você é
Não importa o que você fez
Jesus conhece o seu interior também
Quantas vezes você caiu
Tentando acertar
Mas a tristeza e o desespero
Te fizeram chorar
Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você
Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste!


beiijinhos, Yse *;


E dentro de mim....

eu te escuto dizer, que Tu vês todas as minhas esperanças e temores.
E se eu te entregar a caneta da minha vida,
Tu escreverás um conto que todo o céu poderá aplaudir!
por Leslie Ludy

Mas agora, assim diz o SENHOR...



 Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti! (Isaias 43: 1,2)

Influência Feminina

As mulheres dos tempos bíblicos muitas vezes são vistas como o “sexo frágil” em um mundo de homens fortes. Porém, um estudo atendo da bíblia revela mulheres extremamente influentes em suas famílias, comunidades e nações.
Deus usou a rainha Ester para cumprir seus propósitos. Ester fez uma súplica comovente pela vida de seu povo, mudou a opinião de um rei e recebeu autoridade e recursos para criar uma estratégia para salvar os judeus. ( Et 8.7-12)
Débora julgou todo o Israel e liderou um general numa batalha vitoriosa ( Jz4.4-24)
Joquebede desafiou com astucia o domínio perverso de faraó e executou um plano criativo para salvar a vida de seu filho, o líder que seria usado por Deus para libertar o povo hebreu.         (Êx 2.1-10)
Raabe escondeu dois espias, salvou sua família dos invasores que destruíram todos os outros habitantes de sua cidade e, por fim, assumiu um compromisso com Javé, o Deus de Israel . (Js 2.12; 6.22-25)
Abigail usou a criatividade para contornar a insensatez de seu marido e, ao fazê-lo, salvou os membros da sua casa da morte certa e se tornou uma mulher influente. (1 Sm 25.2-42)
A profetisa Hulda, esposa do responsável pelo guarda-roupa do rei, falou com ousadia e transmitiu a mensagem do Senhor ao seu povo. (2 Rs 22.14-20)
Esse mesmo tipo de influência pode ser visto nos dias de hoje em mulheres de todo o mundo que usam seus dons e talentos para liderar movimentos, cuidar de famílias e fortalecer o corpo de Cristo. As mulheres podem exercer um impacto extraordinário  na sociedade, em seus lares e em sua vida profissional ao assumir a mesma atitude abnegada destas figuras femininas, cujos testemunhos estão nas Escrituras.A questão não é se as mulheres têm influência ou não, mas se escolherão usá – la para o bem ou para o mal, para ampliar o reino de Deus na terra ou tentar destruí-lo.
Texto retirado da Bíblia da mulher.
Você será lembrada pela marcas que deixar, portanto cabe a você escolher pelo que quer ser lembrada!

Beijos Thayse

"Tudo tem o seu tempo determinado...

e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz."
Eclesiastes 3


Solta o Som e Adoora! ♫

Paz amadas herdeiras do Senhor!

Hoje vim trazer uma linda oração em forma de canção pra vocês adorarem junto com o querido Davi Sacer.


A cada passo que eu dou,
Em cada frase que eu falar,
Em cada música cantada,
Quero Te agradar, quero Te agradar,
Quero Te agradar Senhor....


Meu amor, Meu tudo,
Te adorar é o meu prazer,
Meu Senhor, Meu Dono,
A essência que me faz viver....
Só Tu És a minha canção....
Só Tu És a minha canção....

"Por que estou certo que...



...nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,  nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.                Romanos 8:38-39

"JOVENS,

... Eu vos escrevi porque sois fortes
 e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno!" ( 1 João 2:14)

Estilo de Herdeira

Hoje o HC  escolheu alguém muito especial e que representa muito bem o estilo cristão, estamos falando da super fofa e gravidíssima Aline Barros.


Ela que tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida e de uma produção que prima pela excelência. Seu ministério como levita tem sido caracterizada pelo pioneirismo na mídia secular.  Aline é carioca, tem 33 anos, é formada em Biologia Marinha pela UFRJ, é casada com o atleta de Cristo Pr. Gilmar Santos e mamãe do pequeno Nícolas, de 7 anos de idade e agora está a espera de uma herdeira.


Que o Senhor continue abençoando seu ministério, e que muitas vidas sejam tocadas através do seu louvor!


AVISO!

Paz meninas,
Passando para informar que por condições climáticas, foi adiado o dia da campanha evangelística informada no post anterior.
A nova data ainda não foi definida. 




Conto com a oração de vocês herdeiras!



Paz lindas herdeiras do Senhor!


Hoje vim aqui divulgar um mover que está acontecendo em nossa cidade, Itajaí não será mais a mesma.Eu creio!
Trata -se de um próposito dos jovens da minha igreja, jovens esses,abençoados e comprometidos com a obra do Pai, que visa ganhar almas, muitas almas para reino dos céus.


Vidas estão padecendo neste mundo pecaminoso, almas estão sendo escravizadas por satanás, muitos estão esquecidos pela sociedade e até mesmo por familiares, e só há uma esperança, uma única esperança: JESUS, o caminho, a verdade e a vida!


Deus poderia ter dado essa missão aos anjos, eles ficariam felizes; mas optou por dar a nós a responsabilidade de anunciar o seu santo evangelho.


 
Este será apenas o primeiro culto evangelístico organizado por este grupo, mas grandes coisas ainda estão por vir! Amém!

Participe, Ore, Interceda!













A minha vontade X A vontade de Deus!



Mel nasceu em um lar cristão, foi fruto de um milagre, pois sua mãe não podia ter filhos.
Deus tinha lindas promessas em sua vida, e desde muito pequena recebia confirmações quanto ao seu ministério.Ela louvava ao Senhor e almas eram tocadas, o seu louvor subia como incenso suave as narinas de Deus.
Em uma determinada fase de sua vida, Mel recebeu uma proposta que para ela foi irrecusável, a empresa em que trabalhava estava abrindo uma filial em outro país,e a convidaram para gerenciar o setor de vendas.
Mel viu isso como a oportunidade da sua vida. Carreira, estudo, estabilidade, aprendizado, novas experiências, era isso que Mel queria a partir de agora. Sem consultar seus pais, pastores, lideres e principalmente a Deus, ela aceita o desafio.
Faltando poucos dias para ela partir rumo ao seu novo destino, Deus usa uma pessoa desconhecida para ir ao encontro dela e dizer-lhe que esta não era a vontade dEle para sua vida e que o Senhor tinha promessas para realizar em sua vida ainda naquele lugar.
Que situação difícil que Mel se encontrava! Arriscar e seguir em frente rumo ao seu sonho, contra a vontade de Deus? Ou ficar e renunciar o seu querer, pelo querer do Senhor?
Mel escolheu a vontade de Deus pois sabia que ela é boa, perfeita e agradável! (romanos 12:2).


Mel é um nome fictício, poderia ser Thayse, Ana, Jéssica, Maria, Camila... 
A história não é real, mas retrata a realidade de muitos jovens que buscam uma vida de comunhão com Deus.
Na história acima a personagem teve que renunciar a viagem. E na sua vida o que precisa ser renunciado? Talvez um romance que não agrada a Deus, um desejo mundano, um sonho que não vem do coração do Pai...
Não é nada fácil abrir mão da sua vontade, de algo que aparentemente te faz bem. Acredito que de todas as lutas que enfrentamos em nosso dia-a-dia, a mais complicada é contra nós mesmos. Há uma guerra constante dentro de nós cristãos, entre o certo e o errado, entre a luz e as trevas, entre a carne e o espírito.
Mas evangelho é renuncia, é abrir mão do seu Eu, da sua vontade própria para agradar ao Senhor. O próprio Jesus renunciou,e isto custou-lhe a vida. (Pois eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, e sim a vontade daquele que me enviou. Jo 6:38


Quantas vezes quebramos a cara quando tentamos fazer as coisas do nosso jeito? Quantas vezes acreditamos tanto em nós mesmos e em nosso potencial, e no fim vemos que sem Ele nada podemos fazer? Quantas vezes nos deixamos levar por ilusões, desejos, fantasias, e depois sofremos amargamente? Quantas vezes fazemos escolhas erradas, e pagamos alto preço por não ouvir a voz de Deus? 
E quantas vezes  Deus ja nos perdoou, nos carregou no colo, nos consolou, nos levantou do chão, sarou nossas feridas, reconstruiu nossos sonhos?


O Senhor é infinitamente misericordioso e está sempre disposto a nos perdoar. Mas ele requer de nós compromisso. 


Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará! Salmos 37:5


Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim como os meus caminhos são mais altos do que os vossos caminhos,os meus pensamentos são mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:9

É hora de rir!


Paz herdeiras,
Passando pelo blog http://naomordamaca.com achei essa cantada que é uma verdadeira pérola! (de pedreiro ne?! haha')



o HC está em FEESTA! ✳

 "Parabéns, uhuul, parabéns, hoje é seu dia, que dia mais feliiiiiz!" 



    Paz herdeiras,
Hoje o HC tem um motivo muito especial para comemorar, pois a 19 anos atrás, no dia 27 de maio, nascia uma princesa, a menina que Deus, com sua infinita bondade e misericórdia, destinou para vir a terra trazendo muito orgulho e alegria a todos que estivessem ao seu redor.
   É amiga, não é fácil ficar velha, rsrs, ter a cada dia mais preocupações, mais responsabilidades, mais metas para traçar e se sentir cada vez mais perto dos acontecimentos mais especiais na vida de uma mulher, como o casamento, os filhos e etc. Enfim, e a cada ano que se passa vamos percebendo o que fizemos de bom e de ruim aqui na terra, os frutos que plantamos e as coisas que colhemos, mais principalmente as pessoas que fizemos felizes. 
  Não se preocupaa, você cumpriu muito bem essa tarefa. Fez amigas? sim, você fez, mais além disso você se tornou a MELHOR AMIGA de uma delas. Fez pessoas felizes? claro que fez, mais pode ter certeza que você fez alguém muito, mais muito feliz m-e-s-m-o com o simples fato de ter sido amiga, por ter ouvido, por ter puxado a orelha, por ter escutado chorar, mesmo pelo telefone, e depois ter consolado, entre tantas outras coisas que só você teve tamanha sabedoria e paciência para fazer. Obrigada minha aamiga, mais uma vez, por isso e por TUDO o que você é!
 Mais vamos parar de melancolia né? afinal você com certeza já sabe o quanto é especial pra mim, sem contar que hoje é o dia de pegar muuuuito no seu pé, é o dia de te chamar de velha, de te dar 19 puxadas de orelha, e dizer: EEEU QUEEERO BOOOOLO! hahaha,
 E pra não perder o costume, eu quero te desejar tudo de bom, melhor e maravilhoso que alguém possa possuir aqui na terra, além de muita paz, amor, saúde, felicidade e dinheiro no bolso. Ah, viu? ano passado eu te desejei também um namorado, e não é que Deus atendeu o meu pedido? Vou pedir um pra mim também, não é justo, kkkkk. Espero que Deus continue te abençoando grandemente e que Ele conceda todos os desejos do teu coração; 




Eu te amo muito,minha amiga, minha irmã, minha parceira!