o HC está em FEESTA! ✳

 "Parabéns, uhuul, parabéns, hoje é seu dia, que dia mais feliiiiiz!" 



    Paz herdeiras,
Hoje o HC tem um motivo muito especial para comemorar, pois a 19 anos atrás, no dia 27 de maio, nascia uma princesa, a menina que Deus, com sua infinita bondade e misericórdia, destinou para vir a terra trazendo muito orgulho e alegria a todos que estivessem ao seu redor.
   É amiga, não é fácil ficar velha, rsrs, ter a cada dia mais preocupações, mais responsabilidades, mais metas para traçar e se sentir cada vez mais perto dos acontecimentos mais especiais na vida de uma mulher, como o casamento, os filhos e etc. Enfim, e a cada ano que se passa vamos percebendo o que fizemos de bom e de ruim aqui na terra, os frutos que plantamos e as coisas que colhemos, mais principalmente as pessoas que fizemos felizes. 
  Não se preocupaa, você cumpriu muito bem essa tarefa. Fez amigas? sim, você fez, mais além disso você se tornou a MELHOR AMIGA de uma delas. Fez pessoas felizes? claro que fez, mais pode ter certeza que você fez alguém muito, mais muito feliz m-e-s-m-o com o simples fato de ter sido amiga, por ter ouvido, por ter puxado a orelha, por ter escutado chorar, mesmo pelo telefone, e depois ter consolado, entre tantas outras coisas que só você teve tamanha sabedoria e paciência para fazer. Obrigada minha aamiga, mais uma vez, por isso e por TUDO o que você é!
 Mais vamos parar de melancolia né? afinal você com certeza já sabe o quanto é especial pra mim, sem contar que hoje é o dia de pegar muuuuito no seu pé, é o dia de te chamar de velha, de te dar 19 puxadas de orelha, e dizer: EEEU QUEEERO BOOOOLO! hahaha,
 E pra não perder o costume, eu quero te desejar tudo de bom, melhor e maravilhoso que alguém possa possuir aqui na terra, além de muita paz, amor, saúde, felicidade e dinheiro no bolso. Ah, viu? ano passado eu te desejei também um namorado, e não é que Deus atendeu o meu pedido? Vou pedir um pra mim também, não é justo, kkkkk. Espero que Deus continue te abençoando grandemente e que Ele conceda todos os desejos do teu coração; 




Eu te amo muito,minha amiga, minha irmã, minha parceira!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário