RSS
Mostrando postagens com marcador Solta o som e adora ♫. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Solta o som e adora ♫. Mostrar todas as postagens

Solta o som e Adoora ♪♫

Paz de God Herdeiros!


Aqui estou eu trazendo mais um solta o som de ótima qualidade pra vocês. A escolhida de hoje é Quero te Amar, ao som de Família Soul e Novo Israel, com a participação especialíssima de Art'Trio.


A letra é perfeita, a melodia é linda e a qualidade vocal e instrumental dispensa comentários!


Deus abençõe, 
No amor do Pai, Yse.

Solta o som e adoora ♪♫

Paaz de Deus meus queridos HC's!


Hoje trouxe uma canção perfeita que mexe muito comigo cada vez que eu ouço..
Espero que toque o coração de vocês também..




Deus abençõe!

Solta o Som e adoora ♪♫

A paz do Senhor HC's!

Tudo nice com vocês? Então primeiramente quero me explicar, eu assumo que ando um tanto quanto sumida ultimamente, mas quero que vocês me entendam, vocês ja sabem que a minha vida é corridíssima ne? Ta bem dificil conciliar tudo.. Mas Deus dá graça! Cada vez que eu escrevo aqui, serve de benção pra minha vida!

Hoje vim trazer uma música linda cantada em duas belas e afinadíssimas vozes: Dida e Riane Junqueira.
Essa canção fala do amor de Deus. Você ja parou pra pensar porque Deus te ama tanto assim?




Realmente, não tem explicação!

Beeijos,

Solta o som e adoora ♫


GEEEENTEEEE, hino novo! Super lançamento do fofíssimo Jotta A., eu particularmente amei amei amei o hino, e muitos dos meus amigos também aprovaram, espero que vocês gostem ... até a próxima, beijus! :*

Extraordinário!
Ele foi onde ninguém pisou, curou
Quem o mundo esqueceu
Chorou lágrimas de um fiel,
Moveu Terra e céu.
Entrou na história da humanidade
Foi um capítulo á parte.
Antes e depois, principio e fim
Pedra de esquina angular
O único e verdadeiro
Ultimo e primeiro.

Pra pagar o preço pelos meus pecados
Foi traído, transpassado, crucificado
O Rei despiu-se da glória no corpo mortal
Pra me fazer imortal.

Sua glória transcende o que é natural
Seus olhos têm fogo, consomem o mal
E em Sua coxa está escrito que ele é Rei do reis
E Senhor dos senhores...

Adorai o Cordeiro de Deus
Exaltai o Cordeiro de Deus
Digno de abrir o Livro e desatar os selos
Só Ele é, só Ele é.
Espírito Santo faz arder em mim
A presença de Jesus raiz de Davi
Santo e tremendo, justo e fiel.

Absoluto, exaltado, Ele é Senhor
Leão imbatível, campeão de Judá
Revelação perfeita, Santo de Israel
Em seu dna tem os mistérios de Deus.
O extraordinário dEle não há defeitos
Onipotente, indescritível, incomparável
Desejado das nações, Príncipe do céu
Estrela da manhã, Emanuel...

Adorai o Cordeiro de Deus
Exaltai o Cordeiro de Deus
Digno de abrir o Livro e desatar os selos
Só Ele é. só Ele é.
Espírito Santo faz arder em mim
A presença de Jesus raiz de davi
Santo e tremendo, justo e fiel. (2x)

Oh, adorai, adorai, adorai,adorai...
Adorai a Ele, a Ele...
                                                                                                 

Solta o som e adoora ♫♪

Paz do Senhor pra vocês =)

Nada como começar a semana com uma linda canção não é mesmo? E pra começarmos bem, eu escolhi trazer aqui no solta o som a meiga voz de Daniela Araújo.



Deus abençõe!

Solta o som e Adoora ♫♪

E para estrear o primeiro Solta o som de 2012, vim trazer pra vocês uma bela canção cantada na voz de Gabriela Rocha e Thalles Roberto.




Se a vitória não
Consegues enxergar
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre
Se é tão impossível,
Parece que não dá
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre
(refrão)
Oh, Deus eu vim aqui
Só pra te dizer
Que minha esperança está em ti
Eu não tenho nada além, nada além de Ti
Mais nada além da promessa, da sua promessa
Eu não tenho nada, nada
Eu não tenho nada
Se sentindo sozinho
Coração cansado de clamar
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem (Ele vem), confia Ele vem
E faz um milagre
Teu choro não é em vão
Seu Deus contigo está
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre
(refrão)
Oh, Deus eu vim aqui.
Só pra te dizer
Que minha esperança está em Ti
Eu não tenho nada além
Nada além, de Ti.
Mais nada além da promessa,
Da Sua promessa, eu não tenho nada...
Nada além
Nada além dos Teus sonhos
Nada além das Suas promessas, Deus
Nada além dos Teus propósitos, Deus
Maior, maior é Aquele que prometeu