RSS

Eficaz comunicação!

Paz do Senhor queridos!
Primeiramente quero pedir 163749403785563 de desculpas pois sei que ando meio sumidinha, eu juro que gostaria de poder passar todo dia por aqui, mas infelizmente com essa correria do trabalho, da facul, do inglês, da igreja, não dá :S Espero que me entendam.
Vim aqui compartilhar algo que Deus tocou ao meu coração ao ler o artigo abaixo.

Curiosidade: "Há muito tempo quando o oeste americano estava sendo colonizado, era complicado o contato entre as pessoas. O expresso Pony era um antigo serviço de correios que utilizava carteiros que carregavam cartas nos lombos dos  cavalos. Mais tarde o telégrafo começou a enviar mensagem por meio de fios. A invenção do telefone permitiu às pessoas que falassem umas com as outras através de quilômetros de distância. Hoje, com os aparelhos de telefones, celulares, e-mail, é fácil e rápido fazer contato com alguém" Por Claire e Andy Cloninger.


Ler ao texto acima me fez pensar na forma mais antiga de comunicação. Você sabe qual é? Sim, a ORAÇÃO!
Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e Eu os ouvirei. Jeremias 29.12

Herdeiro, não é maravilhoso saber que temos livre acesso a sala do PAI? Sem precisar esperar, sem congestionamentos, sem ter hora e nem lugar.
Não importa o quanto erramos, não importa o quanto somos pecadores. Ele não resiste a um coração quebrantado na presença dEle. Ele nos ouve, mesmo se faltarem palavras, Ele nos compreende mesmo que só rolarem lágrimas.
E mais, mesmo quando não sabemos como orar, temos um ser glorioso que intercede por nós.
... porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis" Romanos 8:26

Conte pra Ele os seus anseios; revele a Ele os seus segredos, renda louvores ao seu santíssimo nome, se derrame na presença do Pai. Peça o que você precisa, pois a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16

Super indico esse video pra vocês!







Deus abençõe suas vidas herdeiros!
No amor do Pai, Thayse Fidélis

Solta o som e adoora ♪♫

Paz HC's


Mais um solta o som aqui no blog. =) Hoje trouxe uma bela canção na voz da pastora Fernanda Brum.
Peça para o Senhor estremecer o seu coração, tirar todo o seu medo, contar-lhe os seus segredos, aumentar a sua fé. Somente a Sua glória faz isso!


Faz estremecer ,tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé, revela quem és
Tu és Emanuel
Por mim se entregou
Nunca ninguém assim,me amou!
A tua glória faz, com que eu voe mais, me leva bem junto a ti, me faz flutuar, ao som da tua voz pulsa o meu coração Teu derramar de amor,me faz dançar!!

Linda né gente? Eu choro cada vez que ouço... rs


No amor do Pai, 
Thayse

Nada nos separa desse amor!

Paz Herdeiros!


Todos nós passamos por situções difíceis não é mesmo? Tem dias que parece que tudo dá errado, há sonhos que são frustrados, há momentos de fraqueza espiritual, as adversidades vem, o silêncio de Deus predomina, a dúvida, a incerteza e o medo tomam conta, faltam palavras, jorram lágrimas, ilusões, desilusões, sorrimos por fora, choramos por dentro,a angústia parece não ter fim, dói na alma.
Você olha pro lado e não encontra direção, nem ao menos, alguém que possa dar uma solução. O desespero bate a porta...
Acontecem coisas de todos os lados pra abalar sua vida, abalar sua fé!
Chegamos a achar que estamos sozinhos, que ninguém pode nos entender. Olhamos para nosso problema, e o vemos como um gigante a nossa frente; nos esquecemos da grandeza daquele que é especialista em derrubar gigantes;
É em meio a esse turbilhão de sentimentos, quando tudo parece estar perdido, quando a dor ja está quase que insuportável, quando a cruz pesa, quando tudo diz que não...

Que o Senhor vem com a sua doce voz e te diz: Filho, Eu estou contigo! Como um pai amoroso que carrega seu bebê no colo, Ele te segura em seus braços.
E como se isso ja não fosse o suficiente Ele te lembra que NADA poderá te afastar do amor dEle.

Não é a  morte, nem os anjos, nem a vida, nem a angústia ou as tribulações, nem as potestades, nem o presente, nem o futuro, nem a profundidade, nem a altura, nem alguma outra criatura.

Nada mesmo queridos, não há nada que possa nos separar desse tão lindo, tão verdadeiro, tão puro amor!

Não importa o que estamos passando, o amor dEle é maior! Apenas confie, que todas as coisas cooperam para o nosso bem!

Deus abençõe vocês!
Thayse Fidélis




Solta o som ♪♫ * Especial *

Paz herdeiros, Feliz Páscoa pra vocês! Que seja um dia de reflexão, de agradecimento, de mudança, de comunhão com Aquele que entregou a sua vida, por um único motivo: AMOR! 


Prestem atenção na mensagem desse vídeo, com certeza vai falar fortemente aos seus corações!






Beijos
No amor do Pai, Thayse.

Foi por você!




Você ta vendo aquele garotinho ali sentado entre os doutores? Sim, é o mesmo que atende na carpintaria da esquina. Seu nome é Jesus e a ele foi designada uma missão especial, ninguém além dele, seria capaz de cumpri-la.
Ele é um jovem único, de um caráter admirável. Desde criança é um exemplo a todos e um orgulho para os seus pais. A propósito, ele é filho da Maria e do José, o carpinteiro.
Maria sempre foi uma mãe superprotetora, quando ele criança, não gostava muito de deixa-lo brincar na rua com seus amigos, pois ele gostava de correr e poderia se machucar. Porém, José era mais compreensivo e tentava aquietar o coração daquela mãe tão preocupada. Maria temia ter que se afastar do seu menino.
Jesus era uma criança normal e saudável, porém, se destacava dos demais pelo excessivo conhecimento que possuía.
Sempre foi muito simpático e solidário. Mas, o que lhe dava mais prazer era passar horas conversando com seu pai. Não estou me referindo a José, ah, eu ainda não lhe falei, Jesus tem outro pai, um Pai celestial.
Bem herdeiros, eu conjecturei a infância de Jesus, pois a bíblia não a descreve em detalhes, no entanto, afirma que Ele se fez homem semelhante a qualquer um de nós, com as mesmas fraquezas, com as mesmas limitações. Submeteu-se a todas as fases do desenvolvimento humano.

Quando criança talvez tenha caído alguns tombos;
Quem sabe na adolescência teve espinhas;
Talvez na escola tinha dificuldade em matemática ou em química;
Ele sentia fome, sentia sede, quem sabe sentiu saudade de algum amigo;
Ele chorou;

A si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em  semelhança de homem e reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando –se obediente até a morte e morte de cruz. Filipenses 2:7-8
Sabe qual era a missão tão especial do garotinho Jesus? Salvar a minha e a sua vida.
Sim, Ele era dono de todas as coisas e desfrutava de total dependência de seu pai. Mas, um dia Ele escolheu renunciar tudo isso para sentir as mesmas dores que nós sentimos e para nos mostrar que como Ele venceu, nós também venceremos!
Ele deixou de ser ilimitado para ser limitado simplesmente para nos arrancar das garras de Satanás.
E mesmo sem fazer nada de errado, sem pecado algum, Ele foi crucificado pelos nossos pecados, pelos nossos erros.
Mas o que levaria um pai abrir mão do seu tão amável filho? Por qual motivo o filho inocente, mesmo sofrendo, obedeceria o seu pai se entregado sem culpa?
É difícil, e digo, até um pouco revoltante se analisarmos com a nossa visão restrita. Jamais conseguiremos mensurar o amor do Pai e do Filho por nós. Imagine o amor de uma mãe; é enorme não é mesmo? O amor de Deus é infinitamente maior.
Sabemos que Ele sendo também Deus tinha poder para recusar tamanha dor. Ele não precisava vivenciar tanta humilhação.
 Em troca do seu imenso amor, ele recebeu cuspidas em seu rosto, chibatadas no seu corpo, além de ter que suportar o peso da cruz em seus ombros.
Eu não entendo como as pessoas tinhas coragem de fazer isso com o homem que ajudou tanta gente, curou tantos enfermos, operou tantas maravilhas.
Foi traído até mesmo por um de seus seguidores, foi negado pelo homem que junto com Ele andou sobre as àguas.
Como se não bastassem Ele ainda ouvia insultos das pessoas que assistiam a crucificação: Diziam eles: Se és o rei do Judeus porque não salva a ti mesmo? Lucas 23:37
E Ele sem abrir a boca, sem revidar falava ao Pai: -Perdoa-lhes pois não sabem o que fazem.
Ele sabia que toda dor, todo sofrimento valeria a pena. Apesar de tudo sentia um amor inexplicável por aquela gente, assim como sente um amor inexplicável por nós!
Ele sabia que se desistisse da cruz, não haveria salvação pra Thayse, pro Rodrigo, pra Thutu, pro João, pra Ana...

Para nos dar a vida eterna, Ele abriu mão da sua própria vida;
Para nos dar a luz, Ele optou pelas trevas;
Para que fossemos honrados, Ele foi humilhado;
Para que fossemos aceitos,foi desprezado;
Para nos dar a paz, escolheu a dor;

Todavia, engana-se quem acha que a história acaba aqui, pelo contrário, a cruz foi apenas o começo... Jesus Cristo venceu a morte. Ao terceiro dia Ele reviveu.
Agora está a destra do Pai, aguardando o grande dia. O dia em que virá buscar o seu povo, o povo por quem Ele morreu, para passar a eternidade ao seu lado.
Jesus não nos pediu nada em troca, ele simplesmente amou! O mínimo que deveríamos fazer em sinal de gratidão é servi-lo e adorá-lo com todo nosso coração, com toda a nossa alma! Isso não vai lhe custar nada!
Se perguntássemos a Jesus o porquê do seu sacrifício; certamente Ele responderia: Foi por você, por amor a você!
Eu não tenho dúvidas de que se fosse preciso, Ele estaria disposto a fazer tudo de novo, pagaria novamente o alto preço por você.

E você qual preço está disposto a pagar por Ele?

Reflita, e se você ainda não o agradeceu hoje, faça isso!
Se ainda não o adorou, Adore - O!
Se ainda não disse um Eu te amo, Ele está esperando!

Deus abençoe sua vida herdeiro!
No amor dEle, Thayse Fidélis 

"Entenda como foi a morte de Cristo"‏


Olá herdeiros e herdeiras, a postagem de hoje se trata de uma texto retiro do nosso blog parceiro O SEMEADOR! Achei um texto super interessante e resolvi compartilhar ele com vocês, afinal esta semana teremos um dos principais feriados para o cristianismo, e este é um texto muito sério, aproveitem! 


Veremos como foi a morte de Jesus, descrita por um médico que estudou minuciosamente cada etapa do sofrimento de Cristo, desde a sua prisão até sua crucificação.
O texto é um pouco forte, mas recomendo que você o leia até o final. xD

A morte de Cristo segundo a medicina.

Sou um cirurgião, e dou aulas há algum tempo.
Por treze anos vivi em companhia de cadáveres e durante a minha carreira estudei anatomia a fundo. Posso portanto escrever sem presunção a respeito de morte.

Jesus entrou em agonia no Getsêmani e seu suor tornou-se como gotas de sangue a escorrer pela terra.



O único evangelista que relata o fato é um médico, Lucas, e o faz com a decisão de um clínico. O suar sangue, ou "hematidrose", é um fenômeno raríssimo. É produzido em condições excepcionais: para provocá-lo é necessário uma fraqueza física, acompanhada de um abatimento moral violento causado por uma profunda emoção, por um grande medo. O terror, o susto, a angústia terrível de sentir-se carregando todos os pecados dos homens devem ter esmagado Jesus. Tal tensão extrema produziu o rompimento das finíssimas veias capilares que estão sob as glândulas sudoríparas; o sangue se mistura ao suor e se concentra sobre a pele, e então escorre por todo o corpo até a terra.


Conhecemos a farsa do processo preparado pelo Sinédrio hebraico, o envio de Jesus a Pilatos e o desempate entre o procurador romano e Herodes. Pilatos cede, e então ordena a flagelação de Jesus. Os soldados despojam Jesus e o prendem pelo pulso a uma coluna do pátio. A flagelação se efetua com tiras de couro múltiplas sobre as quais são fixadas bolinhas de chumbo e de pequenos ossos.


Os carrascos devem ter sido dois, um de cada lado, e de diferente estatura. Golpeiam com chibatadas a pele, já alterada por milhões de microscópicas hemorragias do suor de sangue. A pele se dilacera e se rompe; o sangue espirra. A cada golpe Jesus reage em um sobressalto de dor. As forças se esvaem; um suor frio lhe impregna a fronte, a cabeça gira em uma vertigem de náusea, calafrios lhe correm ao longo das costas. Se não estivesse preso no alto pelos pulsos, cairia em uma poça de sangue.


Depois o escárnio da coroação. Com longos espinhos, mais duros que os de acácia, os algozes entrelaçam uma espécie de capacete e o aplicam sobre a cabeça. Os espinhos penetram no couro cabeludo fazendo-o sangrar (os cirurgiões sabem o quanto sangra o couro cabeludo). Pilatos, depois de ter mostrado aquele homem dilacerado à multidão feroz, entrega-O para ser crucificado. Colocam sobre os ombros de Jesus o grande braço horizontal da Cruz; pesa uns cinqüenta quilos... A estaca vertical já está plantada sobre o Calvário.


Jesus caminha com os pés descalços pelas ruas de terreno irregular, cheias de pedregulhos. Os soldados o puxam com as cordas. O percurso é de cerca de 600 metros; Jesus, fatigado, arrasta um pé após o outro, freqüentemente cai sobre os joelhos e os ombros de Jesus estão cobertos de chagas. Quando ele cai por terra, a viga lhe escapa, escorrega, e lhe esfola o dorso. Sobre o Calvário tem início a crucificação. Os carrascos despojam o condenado, a sua túnica está colada nas chagas e tirá-la produz dor atroz. Quem já tirou uma atadura de gaze de uma grande ferida sabe do que se trata. Cada fio de tecido adere à carne viva: ao levarem a túnica, se laceram as terminações nervosas postas em descoberto pelas chagas. Os carrascos dão um puxão violento. Há um risco de toda aquela dor provocar uma síncope, mas ainda não é o fim.


O sangue começa a escorrer; Jesus é deitado de costas; as suas chagas se incrustam de pó e pedregulhos. Depositam-no sobre o braço horizontal da cruz. Os algozes tomam as medidas. Com uma broca, é feito um furo na madeira para facilitar a penetração dos pregos. Os carrascos pegam um prego (um longo prego pontudo e quadrado), apóiam-no sobre o pulso de Jesus, com um golpe certeiro de martelo o plantam e o rebatem sobre a madeira. Jesus deve ter contraído o rosto assustadoramente. O nervo mediano foi lesado.


Pode-se imaginar aquilo que Jesus deve ter provado; uma dor lancinante, agudíssima, que se difundiu pelos dedos, e espalhou-se pelos ombros, atingindo o cérebro. A dor mais insuportável que um homem pode provar, ou seja, aquela produzida pela lesão dos grandes troncos nervosos: provoca uma síncope e faz perder a consciência. Em Jesus não. O nervo é destruído só em parte: a lesão do tronco nervoso permanece em contato com o prego; quando o corpo for suspenso na cruz, o nervo se esticará fortemente como uma corda de violino esticada sobre a cravelha. A cada solavanco, a cada movimento, vibrará despertando dores dilacerantes. Um suplício que durará três horas.


O carrasco e seu ajudante empunham a extremidade da trava; elevam Jesus, colocando-o primeiro sentado e depois em pé; conseqüentemente fazendo-o tombar para trás, o encostam na estaca vertical. Depois rapidamente encaixam o braço horizontal da cruz sobre a estaca vertical. Os ombros da vítima esfregam dolorosamente sobre a madeira áspera. As pontas cortantes da grande coroa de espinhos penetram o crânio. A cabeça de Jesus inclina-se para frente, uma vez que o diâmetro da coroa o impede de apoiar-se na madeira.


Cada vez que o mártir levanta a cabeça, recomeçam pontadas agudas de dor.


Pregam-lhe os pés. Ao meio-dia Jesus tem sede. Não bebeu nada desde a tarde anterior. Seu corpo é uma máscara de sangue. A boca está semi-aberta e o lábio inferior começa a pender. A garganta, seca, lhe queima, mas ele não pode engolir. Tem sede... Um soldado lhe estende sobre a ponta de uma vara, uma esponja embebida em bebida ácida, em uso entre os militares. Tudo aquilo é uma tortura atroz. Um estranho fenômeno se produz no corpo de Jesus. Os músculos dos braços se enrijecem em uma contração que vai se acentuando: os deltóides, os bíceps esticados e levantados, os dedos, se curvam. É como acontece a alguém ferido de tétano. É isto que os médicos chamam tetania, quando os sintomas se generalizam: os músculos do abdômen se enrijecem em ondas imóveis, em seguida aqueles entre as costelas, os do pescoço, e os respiratórios.


A respiração se faz, pouco a pouco mais curta. O ar entra com um sibilo, mas não consegue mais sair. Jesus respira com o ápice dos pulmões. Tem sede de ar: como um asmático em plena crise, seu rosto pálido pouco a pouco se torna vermelho, depois se transforma num violeta purpúreo e enfim em cianítico. Jesus é envolvido pela asfixia. Os pulmões cheios de ar não podem mais se esvaziar. A fronte está impregnada de suor, os olhos saem fora de órbita.

Mas o que acontece? Lentamente com um esforço sobre-humano, Jesus toma um ponto de apoio sobre o prego dos pés. Esforça-se a pequenos golpes, se eleva aliviando a tração dos braços. Os músculos do tórax se distendem. A respiração torna-se mais ampla e profunda, os pulmões se esvaziam e o rosto recupera a palidez inicial.


Por que este esforço? Porque Jesus quer falar: "Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem".


Logo em seguida o corpo começa afrouxar-se de novo, e a asfixia recomeça.


Foram transmitidas sete frases pronunciadas por ele na cruz: cada vez que quer falar, deverá elevar-se tendo como apoio o prego dos pés.


Inimaginável!


Atraídas pelo sangue que ainda escorre e pelo coagulado, enxames de moscas zunem ao redor do seu corpo, mas ele não pode enxotá-las. Pouco depois o céu escurece, o sol se esconde: de repente a temperatura diminui.



Logo serão três da tarde, depois de uma tortura que dura três horas, todas as suas dores, a sede, as cãibras, a asfixia, o latejar dos nervos medianos lhe arrancam um lamento: "Meu Deus, meu Deus, porque me abandonastes?"



Jesus grita: "Tudo está consumado!". Em seguida num grande brado diz:


"Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito"


E morre... Em meu lugar e no seu.


Dr. Pierre Barbet.

Não há muito o que falar. O texto já mostra claramente todo o sofrimento de Jesus para que hoje possamos estar aqui.
Em pensar que fomos os culpados por tudo o que você acabou de ler, fico com um aperto no peito e vejo o quanto somos ingratos.
Enfim...
Ele desceu à Terra para que possamos subir aos céus.
Ele foi preso para que possamos ser livres.
Ele foi humilhado para que possamos ser chamados "filhos de Deus".
Ele morreu para que possamos ter a vida.
Mas Ele ressucitou \o/... Subiu ao céu e está assentado ao lado direito de Deus, esperando o momento de voltar.
Não para novamente ser preso, maltratado e crucificado... mas para buscar aqueles que foram comprados com o sangue que Ele derramou no Calvário.
E enfim, para reinar por toda a eternidade. Amém!

"Aquele que leva a preciosa semente andando e chorando, voltará, sem dúvidas, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." Sl 126.6

Ele te livra!

Olá HC’s!
Vim aqui rapidinho compartilhar com vocês um versículo que Deus colocou em meu coração.

O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Salmos 34-7
Você consegue imaginar quantos livramentos o Senhor já deu a sua vida desde que você nasceu?  Não né? Porque Deus trabalha de maneira que nós não entendemos, de maneira sobrenatural..
Talvez aquela situação que fez você se atrasar...
Talvez um esquecimento que fez você voltar...
Talvez algo que você planejou que não deu certo, um sonho, um projeto frustrado..
Há momentos que não entendemos o caminho que Deus está nos levando, reclamamos, questionamos, sofremos... Mas saiba que nada acontece sem a permissão de Deus.
Você teme ao Senhor? Se sim, você tem anjos acampados ao seu redor pra lhe livrar de qualquer que seja a situação que não te fará bem!

Deus abençõe sua vida!

Só para meninas!

Olá herdeiras apesar de agora o blog ser voltado para meninos também, eu não vou deixar de conversar com vocês sobre moda, tendências, make, enfim coisas do nosso mundinho.. rs
Para estrear as dicas outono – inverno, trouxe uma peça que já é queridinha em todas as estações, que nunca sai de moda e que cai bem com tudo, ou pelo menos quase tudo!

Com diferentes modelagens, aplicações e lavagens as jaquetas jeans compõem diversos looks e atendem inúmeros gostos.
Veja algumas combinações:

 






PS: Jamais usar a peça com roupas e sapatos muitos sociais e quando usar combinação jeans-jeans, evitar usar as peças com a mesma lavagem  pra não dar o ar de conjuntinho.

Usem, abusem e arrasem!

Beeeijocas *-*

Pra meditar


O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. Salmos 28:7

Presente de Deus!

Shalon Herdeiros!!!


Hoje me deparei com um versículo maravilhoso e quero compartilhar com vocês...

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2.9


Se analisarmos a fundo este versículo, percebemos a prova do amor de Deus para com seus filhos, que cumprem os seus mandamentos. Amar a Deus sobre todas as coisas é o primeiro passo, instituído por Deus nos 10 mandamentos.  Deus tem preparado coisas que nem os olhos viram e nem ouvidos ouviram (você consegue imaginar a grandeza disto?? Na verdade não consegue, pois jamais penetrou no coração humano) É algo tão maravilhoso e inimaginável que só Deus sabe, a nossa mente não consegue imaginar essa grandeza.
Quando criança nossos pais nos preparavam um presente bem especial para o dia de natal, mas para isso precisávamos nos comportar o ano todo.. lembra ? hahahaha e quando chegava o dia de natal ficávamos curiosos pra tentar descobrir o que era o presente... mas tínhamos a certeza que era algo muito especial!
A mesma coisa é com nosso Pai Celestial, para receber é preciso amar a Deus, obedecer, cumprir seus mandamentos!nosso Pai Celeste sabe dar ótimos presentes você crê ??

"E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?" (Lucas 11:11-13)

Deus abençoe amados!

Solta o som e adoora ♪♫

Paaz de Deus meus queridos HC's!


Hoje trouxe uma canção perfeita que mexe muito comigo cada vez que eu ouço..
Espero que toque o coração de vocês também..




Deus abençõe!

Não duvide!


Shalon Herdeiros!!

Essa é minha primeira postagem no blog, e quero trazer uma mensagem para vocês de coragem! Tem uma passagem que me chama muito a atenção na Bíblia que está em Mateus cap. 14 que fala a respeito do milagre da multiplicação e em seguida sobre Pedro andando sobre as águas...

Ele te conhece!

Olá HC's, como você estão?
Pois é, o blog ta de cara nova, nome novo, colunista novo.. enfim tudo novo pra anunciarmos o Reino de Deus! Tem muita coisa boa vindo por ai. Desde já, peço a oração de vocês por esse projeto.
E pra eu estrear minha participação aqui, vou deixar pra vocês um trecho do livro "Quando Deus sussura o seu nome" do best escritor Max Lucado. Confesso que não li o livro todo ainda, mas ja me apaixonei na introdução.


"As ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora" ( Joao 10:3)
Quando vejo um rebanho de ovelhas vejo exatamente isso: um rebanho. Um monte de lã. Uma manada de cascos. Não vejo uma ovelha. Vejo ovelhas. Todas iguais.Nenhuma diferente. Isso é o que eu vejo. Mas não é assim para o pastor. Para ele, cada ovelha é diferente. Cada face é especial.Cada rosto tem uma história. E cada ovelha tem um nome.
A dos olhos tristes, essa pe Droopy. E aquele que tem uma orelha parada e a outra caída, o chamo Oscar. E esse pequeno que tem uma mancha preta na pata, é órfão e não tem irmãos. O chamo José.
O pastor conhece suas ovelhas. As chama pelos seus nomes.Quando vemos uma multidão, vemos exatamente isso: uma multidão. Enchendo um estádio ou inundando um centro comercial. Quando vemos uma multidão, vemos gente, não pessoas,mas gente. Uma manada de humanos.Um rebanho de rostos. Isso é o que vemos. Mas não é assim para o Pastor. Para Ele cada rosto é uma criança. Cada criança tem um nome.
A dos olhos tristes, essa é Sally. Aquele velhinho que tem uma sobrancelha levantada e a outra baixa, seu nome é Harry. E esse jovem que manca? É órfão e não tem irmãos. O chamo Joey.
O Pastor conhece suas ovelhas. Conhece a cada um pelo seu nome.O Pastor o conhece. Conhece seu nome. E nunca esquecerá. " Nas palmas das minhas mãos eu te gravei" ( Isaias 49:16).
Pensamento surpreendente, não acha? Seu nome na mão de Deus. Seu nome nos labios de Deus. Talvez nunca tenha visto seu nome em alguns lugares especiais. Num prêmio ou num diploma, ou sobre uma porta de madeira de cedro. Ou talvez tenha ouvido seu nome na boca de algumas pessoas importantes: um treinador, uma celebridade, um professor. Mas pensar que seu nome está nas mãos de Deus e nos lábios de Deus... opa, será isso possível? E possivelmente nunca tenha visto que seu nome seja honrado. E não podes se lembrar se alguma vez ouviu que o mencionaram com gentileza. Se esse é o caso, é possível que lhe seja ainda mais difícil acreditar que Deus conhece seu nome. Porém, sim, o conhece. Escrito em sua mão. Expressado pela sua boca. Sussurado pelos seus lábios. Seu nome. E não só o nome que agora você tem, mas também o nome que Ele tem reservado pra você!
Fonte: Quando Deus sussura o seu nome - Max Lucado

Gente, que alegria que eu sinto dentro de mim após ler essas palavras, o meu e o seu nome estão nas mãos e nos lábios, de ninguém menos do que o criador do universo!
No amor do Pastor,
Thayse Fidélis

Pra meditar






Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas. Filipenses 3:20-21

Solta o Som e adoora ♪♫

A paz do Senhor HC's!

Tudo nice com vocês? Então primeiramente quero me explicar, eu assumo que ando um tanto quanto sumida ultimamente, mas quero que vocês me entendam, vocês ja sabem que a minha vida é corridíssima ne? Ta bem dificil conciliar tudo.. Mas Deus dá graça! Cada vez que eu escrevo aqui, serve de benção pra minha vida!

Hoje vim trazer uma música linda cantada em duas belas e afinadíssimas vozes: Dida e Riane Junqueira.
Essa canção fala do amor de Deus. Você ja parou pra pensar porque Deus te ama tanto assim?




Realmente, não tem explicação!

Beeijos,