Eficaz comunicação!

Paz do Senhor queridos!
Primeiramente quero pedir 163749403785563 de desculpas pois sei que ando meio sumidinha, eu juro que gostaria de poder passar todo dia por aqui, mas infelizmente com essa correria do trabalho, da facul, do inglês, da igreja, não dá :S Espero que me entendam.
Vim aqui compartilhar algo que Deus tocou ao meu coração ao ler o artigo abaixo.

Curiosidade: "Há muito tempo quando o oeste americano estava sendo colonizado, era complicado o contato entre as pessoas. O expresso Pony era um antigo serviço de correios que utilizava carteiros que carregavam cartas nos lombos dos  cavalos. Mais tarde o telégrafo começou a enviar mensagem por meio de fios. A invenção do telefone permitiu às pessoas que falassem umas com as outras através de quilômetros de distância. Hoje, com os aparelhos de telefones, celulares, e-mail, é fácil e rápido fazer contato com alguém" Por Claire e Andy Cloninger.


Ler ao texto acima me fez pensar na forma mais antiga de comunicação. Você sabe qual é? Sim, a ORAÇÃO!
Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e Eu os ouvirei. Jeremias 29.12

Herdeiro, não é maravilhoso saber que temos livre acesso a sala do PAI? Sem precisar esperar, sem congestionamentos, sem ter hora e nem lugar.
Não importa o quanto erramos, não importa o quanto somos pecadores. Ele não resiste a um coração quebrantado na presença dEle. Ele nos ouve, mesmo se faltarem palavras, Ele nos compreende mesmo que só rolarem lágrimas.
E mais, mesmo quando não sabemos como orar, temos um ser glorioso que intercede por nós.
... porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis" Romanos 8:26

Conte pra Ele os seus anseios; revele a Ele os seus segredos, renda louvores ao seu santíssimo nome, se derrame na presença do Pai. Peça o que você precisa, pois a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16

Super indico esse video pra vocês!







Deus abençõe suas vidas herdeiros!
No amor do Pai, Thayse Fidélis

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário