RSS

Solta o som e adoora ♫♪

Paz do Senhor herdeiros e herdeiras do Céu!

Vim compartilhar com vocês uma lindíssima canção do querido Davi Sacer em parceria com o Pregador Luo.

Seja qual for o problema, o grau de dificuldade, o peso da cruz.. Creia você pode suportar porque todas as dores desse mundo Ele suportou por mim e por você!



No amor daquele que tudo suportou, Yse!

E assim com confiança ousemos dizer:
O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem.
Hebreus 13:6

Quando Deus se cala é que ele fala!

Quando era criança costumava brincar na igreja ou na escola de uma brincadeira chamada “Brincadeira do silêncio”.A brincadeira começa quando uma pessoa é designada para a função de observar por alguns minutos a pessoa que mais em silêncio se encontrava para ser o próximo a escolher e assim sucessivamente.
Eu lembro que sempre tinha uns mais agoniados que não conseguiam esperar sua vez e acabavam reclamando: - Ah, eu nunca sou escolhido! Ta demorando muito pra escolher! Escolheu só porque é amigo dele(a). Já, tinha outros que levavam mais a serio, faziam silêncio absoluto e  esperavam apreensivos para serem o próximo escolhido.

Nem sempre é fácil suportar o silêncio não é mesmo?! Como demora o silêncio dos médicos quando alguém querido está na mesa de cirurgia, como é duro o silêncio quando depois de um exame temos que aguardar o resultado, sem poder fazer nada. Sem falar na ansiedade pela espera do resultado de uma prova de vestibular.
Quem de nós nunca vivenciou a agonia da espera por uma resposta, e a única que se ouviu foi um eterno silêncio?!
Eu imagino a angústia que Habacuque deveria estar sentindo quando questionou ao Senhor: Até quando clamarei por socorro sem que Tu ouças? Habacuque 1:2
Ou da aflição que sentia o salmista, aquele que era segundo o coração de Deus, quando entristecido gritou: Até quando Senhor? Esquecer-te-ás de mim para sempre? Atenta-te para mim, responde-me Senhor, Deus meu. Salmos 13:1
Há um hino conhecido que diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando. Claro que não significa que Ele só trabalhe em silêncio, Ele tem diferentes maneiras de agir em nosso favor.
Ele silencia para nos provar, para medir o nosso nível de confiança nele.
Foi assim com Abraão quando sem questionar caminhou três dias com seu filho até o monte para sacrificá-lo. Enquanto isso, o cordeiro que substituiria Isaac estava sendo preparado por Ele.
José vivenciou por alguns anos o silêncio daquele que estava lhe preparando um grande reinado e um lindo reencontro.
O que dizer do profeta que teve autoridade para dizer:-Segundo a minha palavra não chove mais. Estava agora, numa caverna vivendo na pele o sofrimento do silêncio do Deus que ele  muito bem conhecia.
O próprio Jesus, quando estava prestes a morrer naquela cruz, naquele momento de humilhação, clamou ao pai e nenhuma palavra de ouviu.
É imensurável, mas acredito que o coração de Deus ao ver seu filho ali, clamando por ajuda, deve ter partido em pedaços. Ele não podia olhar pra Jesus naquela hora, se olhasse, destruiria a terra, acabaria com a humanidade, arrancaria seu filho daquele sofrimento.Mas se assim fosse, o que seria de nós? Sim, estaríamos condenados eternamente ao pecado e a morte. Deus calou-se para que o sangue de Cristo falasse mais alto.
Ele silencia, porque faz parte do seu plano, que é prefeito.
Ele silencia, para que clamemos, busquemos, oremos. Mesmo que possa não parecer , mesmo que você esteja vivenciando o silêncio dele, creia, Ele está te conduzindo para mais perto da sua presença!

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com olhos se viu, um Deus além de Ti, que trabalha para aquele que nele espera. Isaias 64:4

Lance sobre Ele toda vossa ansiedade porque Ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7
No amor de Jesus, Thayse!

Paz queridos, li esse texto em algum lugar só não lembro aonde e resolvi compartilhar com vocês.


Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso…

Talvez você tenha se identificado com o texto, talvez esteja passando por um momento difícil, esteja sofrendo calado.Mas eu vim aqui trazer algo de Deus pra sua vida. Mesmo que possa não parecer, mesmo que você muitas vezes se sinta só, mesmo que nem palavras pra orar você tenha mais, mesmo que a dor e a angustia estejam te sufocando, mesmo que ninguém possa te ajudar... Deus esta contemplando você e colhendo cada lágrima que rola em seu rosto, Ele conhece o teu coração, Ele sonda os teus pensamentos, Ele te entende como ninguém!


E a mão do Senhor não está encolhida para que não possa te abençoar, nem seus ouvidos surdos para que não possa te ouvir. Isaías 59:1


Deus te abençõe!
No amor de Deus, Yse.

"Deus mandará que os seus anjos...

 cuidem de você.

Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras” Mateus 4:5b

Sendo louco(a) e acertando o alvo!

Paz do nosso Senhor pessoas!

Para quem ainda não sabe, nós somos parceiras de um blog que tem o mesmo propósito que o HC, que é usar esse meio de comunicação ( internet) para falar do amor de Deus. Estava dando uma olhadinha no blog e resolvi compartilhar com vocês essa postagem deles.






"Pois Deus escolheu as coisas loucas do mundo pra envergonhar os sábios"
- 1 Coríntios 1:27


desde o início da semana estou com o post preparado (mesmo com tantos problemas na minha cabeça essa semana :x) porque, se tem alguém que gosta de falar e interagir, esse alguém sou EU " ! (apesar de eu ser bem tímida #fato). Nessa semana pude ter uma experiência marcante que originou esse post aqui! (yeah!). Para muitos que não sabem, é hora de revelar : Toco, canto e sou ministra de louvor, e quero levar isso como profissão, e essa semana, fui descoberta no meu Colégio, e convidada pra tocar na minha sala. Nesse momento, a dúvida bateu : O QUE CANTAR ?
E pela primeira vez, o medo invadiu completamente minha mente. Minha vontade era cantar uma música pra AGRADAR a galera, já que a grande maioria debocharia da minha cara se eu cantasse uma música cristã. Então, no dia anterior à apresentação, peguei minha Bíblia e Deus falou grandemente comigo através do versículo que coloquei lá em cima do post (y
Imediatamente, meu coração se encheu de alegria, mudei o repertório na hora, e pra minha alegria, enquanto cantava, pude ver Deus agindo na vida de cada um que ia se constrangendo e sendo mudado através da letra da música, que foi justamente de encontro à vida errada e o pecado que os separava de Deus. (só por curiosidade, cantei Rookmarker - Palavrantiga #ficadica).

E agora, eu faço uma perguntinha pra você:

QUAL ESTÁ SENDO O SEU ALVO ? 

Será que estamos preparados para o chamado de Cristo, para falar do amor dEle a todos, independente dos olhares e valores do mundo, ou estamos preferindo agradar a multidão, os amigos, o mundo, o pecado, e nos afastando de nossa responsabilidade?
Você está aqui pra ser Sal, Luz, ser um Louco por Cristo e falar do amor dEle pra todos, independente do que o mundo vai achar disso.
será que estamos mirando para o alvo certo ?

Agradeça a cada dia, a oportunidade de ter se tornado filho de Deus, e agora mostre, fale isso ao mundo, sem medo, com atitudes que demonstrem a glória de Deus na sua vida! A vontade de Deus SEMPRE!

"A chave para sabermos qual a vontade de Deus para a nossa vida é querermos fazer a vontade de Deus antes mesmo de saber qual é essa vontade." (Larry Crabb)

@Dehlimaa


Espero que tenham gostado!
Ah não deixem de dar uma passadinha no blog deles, vai servir de benção para suas vidas também!    http://www.equipeosemeador.com/


Beijos, que Deus abençõe!
Yse =)

Paz do Senhor gentee!

Eu li essa frase no santidadeestilodevida.tumblr e resolvi compartilhar com vocês!

“Muitos já me disseram: se eu não fosse crente, faria isso, faria aquilo, faria aquilo outro também. E me perguntaram: e se você não fosse crente, o que faria? Eu sem pensar respondi: aceitaria a Jesus!”

#e você, responderia o mesmo?!

Um abraço
No amor de Deus, Yse!

Solta o som e adoora! ♫♪

Paz Herdeiras e Herdeiros de God!

Na última postagem eu trouxe no "estilo de Herdeira" a linda e fofa Kari Jobe. E hoje vim compartilhar com vocês uma canção dela que é simplesmente perfeita!

Solta o som ai e Adoraa àquele que é por você!


Beeijos
No amor de Cristo, Thayse

Estilo de herdeira

Paz do Senhor!

Hoje vim trazer pra vocês uma linda e super estilosa herdeira que canta deeeeeeeemais pra representar(maravilhosamente bem) essa coluna!


 O nome dela é Kari Jobe.Ela nasceu em 6 de abril de 1981, em Dallas, Texas e começou a cantar desde os três anos de idade. Kari é uma americana compositora e cantora da música contemporânea cristã. Ela é pastora da Igreja Portal, localizada em Southlake, Texas. Kari estudou na Universidade Batista de Dallas, Instituto Cristo Para as Nações, e Oral Roberts University, e recebeu seu diploma de licenciatura em estudos pastoral e psicologia. Kari tem sido líder de culto a mais de 13 anos. Ela é uma pastora associada a Igreja em Gateway Southlake, Texas, onde trabalha com seu pai, e também tem viajado internacionalmente em viagens de Missões e Lideres de Adoração, como líder internacional de culto.
Kari também viaja internacionalmente levando a mensagem da salvação a milhares, "trazendo o céu para as massas através de um novo som", através de uma profunda paixão por Deus e um coração sincero de adoradora. Seu coração para adorar e ministrar às pessoas é expresso através de sua voz harmoniosa.







E buscar-me-eis...

e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei! Jeremias 29: 13,14

Um grande exemplo...

de cristã!


Paz do Senhor herdeiras e herdeiros do Senhor!
Vim compartilhar com vocês um depoimento surpreendente de uma jovem, que optou por abrir mão de uma grande oportunidade, que era também seu sonho, para honrar aquilo que ela tem como princípio.
Confesso que me emocionei com a sua coragem. Sem dúvidas um verdadeiro exemplo de fidelidade para todos nós!


Até que ponto você abriria mão do seu sonhos para se manter fiel aos seus princípios? #PenseNisto!

Pois para casar...



com uma princesa tem que ser um Rei! By Filippe Valadão

Você ficaria de pé?



Havia um professor de filosofia que era um ateu convicto.
Sempre sua meta principal era tomar um semestre inteiro para provar que DEUS não existe.Os estudantes sempre tinham medo de enfrenta-lo por causa da sua lógica impecável. Por 20 anos ensinou e mostrou que jamais haveria alguém que ousasse contrariá-lo, embora, às vezes surgisse alguém que o tentasse, nunca o venciam. No final de todo semestre, no último dia, fazia a mesma pergunta à sua classe de 300 alunos: - Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé! Em 20 anos ninguém ousou levantar-se. Sabiam o que o professor faria em seguida. Diria : - Porque qualquer um que acredita em Deus é um tolo! Se Deus existe impediria que este giz caísse ao chão e se quebrasse.Esta simples questão provaria que Ele existe, mas, não pode fazer isso! E todos os anos soltava o giz, que caia ao chão partindo-se em pedaços. E todos os estudantes apenas ficavam quietos, vendo a DEMONSTRAÇÃO. A maioria dos alunos pensavam que Deus poderia não existir. Certamente, havia alguns cristãos mas, todos tiveram muito medo de ficar de pé. Bem... há alguns anos chegou a vez de um jovem cristão que tinha ouvido sobre a fama daquele professor. O jovem estava com medo, mas, por 3 meses daquele semestre orou todas as manhãs, pedindo que tivesse coragem de se levantar, não importando o que o professor dissesse ou o que a classe pensasse. Nada do que dissessem abalaria sua fé... ao menos era seu desejo. Finalmente o dia chegou. O professor disse: - Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé! O professor e os 300 alunos viram, atônitos, o rapaz levantar-se no fundo da sala. O professor gritou: - Você é um TOLO!!! Se Deus existe impedirá que este giz caia ao chão e se quebre! E começou a erguer o braço, quando o giz escorregou entre seus dedos, deslizou pela camisa, por uma das pernas da calça, correu sobre o sapato e ao tocar no chão simplesmente rolou, sem se quebrar. O queixo do professor caiu enquanto seu olhar, assustado, seguia o giz. Quando o giz parou de rolar levantou a cabeça... encarou o jovem e... saiu apressadamente da sala. O rapaz caminhou firmemente para a frente de seus colegas e, por meia hora, compartilhou sua fé em Jesus. Os 300 estudantes ouviram, silenciosamente, sobre o amor de Deus por todos e sobre seu poder através de Jesus. Muitas vezes passamos por situações em que acreditamos que "nosso giz" vai quebrar, mas Deus, com sua infinita sabedoria e poder faz o contrário . REFLITA!

Quem acredita ...


SEMPRE alcança!