Paz do Senhor herdeiros e herdeiras do Céu!
Vim compartilhar com vocês uma lindíssima canção do querido Davi Sacer em parceria com o Pregador Luo.
Seja qual for o problema, o grau de dificuldade, o peso da cruz.. Creia você pode suportar porque todas as dores desse mundo Ele suportou por mim e por você!
Solta o som e adoora ♫♪
Quando Deus se cala é que ele fala!
Lance sobre Ele toda vossa ansiedade porque Ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7
Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso…E a mão do Senhor não está encolhida para que não possa te abençoar, nem seus ouvidos surdos para que não possa te ouvir. Isaías 59:1
"Deus mandará que os seus anjos...
Sendo louco(a) e acertando o alvo!
Paz do nosso Senhor pessoas!
Para quem ainda não sabe, nós somos parceiras de um blog que tem o mesmo propósito que o HC, que é usar esse meio de comunicação ( internet) para falar do amor de Deus. Estava dando uma olhadinha no blog e resolvi compartilhar com vocês essa postagem deles.
E pela primeira vez, o medo invadiu completamente minha mente. Minha vontade era cantar uma música pra AGRADAR a galera, já que a grande maioria debocharia da minha cara se eu cantasse uma música cristã. Então, no dia anterior à apresentação, peguei minha Bíblia e Deus falou grandemente comigo através do versículo que coloquei lá em cima do post (y
Imediatamente, meu coração se encheu de alegria, mudei o repertório na hora, e pra minha alegria, enquanto cantava, pude ver Deus agindo na vida de cada um que ia se constrangendo e sendo mudado através da letra da música, que foi justamente de encontro à vida errada e o pecado que os separava de Deus. (
E agora, eu faço uma perguntinha pra você:
QUAL ESTÁ SENDO O SEU ALVO ?
Será que estamos preparados para o chamado de Cristo, para falar do amor dEle a todos, independente dos olhares e valores do mundo, ou estamos preferindo agradar a multidão, os amigos, o mundo, o pecado, e nos afastando de nossa responsabilidade?
Você está aqui pra ser Sal, Luz, ser um Louco por Cristo e falar do amor dEle pra todos, independente do que o mundo vai achar disso.
será que estamos mirando para o alvo certo ?
Agradeça a cada dia, a oportunidade de ter se tornado filho de Deus, e agora mostre, fale isso ao mundo, sem medo, com atitudes que demonstrem a glória de Deus na sua vida! A vontade de Deus SEMPRE!
Espero que tenham gostado!
Ah não deixem de dar uma passadinha no blog deles, vai servir de benção para suas vidas também! http://www.equipeosemeador.com/
Beijos, que Deus abençõe!
Yse =)
Paz do Senhor gentee!
Eu li essa frase no santidadeestilodevida.tumblr e resolvi compartilhar com vocês!
“Muitos já me disseram: se eu não fosse crente, faria isso, faria aquilo, faria aquilo outro também. E me perguntaram: e se você não fosse crente, o que faria? Eu sem pensar respondi: aceitaria a Jesus!”
#e você, responderia o mesmo?!
Um abraço
No amor de Deus, Yse!
Solta o som e adoora! ♫♪
Paz Herdeiras e Herdeiros de God!
Na última postagem eu trouxe no "estilo de Herdeira" a linda e fofa Kari Jobe. E hoje vim compartilhar com vocês uma canção dela que é simplesmente perfeita!
Solta o som ai e Adoraa àquele que é por você!
Beeijos
No amor de Cristo, Thayse
Estilo de herdeira
Paz do Senhor!
Hoje vim trazer pra vocês uma linda e super estilosa herdeira que canta deeeeeeeemais pra representar(maravilhosamente bem) essa coluna!
Kari também viaja internacionalmente levando a mensagem da salvação a milhares, "trazendo o céu para as massas através de um novo som", através de uma profunda paixão por Deus e um coração sincero de adoradora. Seu coração para adorar e ministrar às pessoas é expresso através de sua voz harmoniosa.
E buscar-me-eis...
e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Um grande exemplo...
de cristã!
Paz do Senhor herdeiras e herdeiros do Senhor!
Vim compartilhar com vocês um depoimento surpreendente de uma jovem, que optou por abrir mão de uma grande oportunidade, que era também seu sonho, para honrar aquilo que ela tem como princípio.
Confesso que me emocionei com a sua coragem. Sem dúvidas um verdadeiro exemplo de fidelidade para todos nós!
Você ficaria de pé?






















