Paz queridos, li esse texto em algum lugar só não lembro aonde e resolvi compartilhar com vocês.


Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso…

Talvez você tenha se identificado com o texto, talvez esteja passando por um momento difícil, esteja sofrendo calado.Mas eu vim aqui trazer algo de Deus pra sua vida. Mesmo que possa não parecer, mesmo que você muitas vezes se sinta só, mesmo que nem palavras pra orar você tenha mais, mesmo que a dor e a angustia estejam te sufocando, mesmo que ninguém possa te ajudar... Deus esta contemplando você e colhendo cada lágrima que rola em seu rosto, Ele conhece o teu coração, Ele sonda os teus pensamentos, Ele te entende como ninguém!


E a mão do Senhor não está encolhida para que não possa te abençoar, nem seus ouvidos surdos para que não possa te ouvir. Isaías 59:1


Deus te abençõe!
No amor de Deus, Yse.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário