Sendo louco(a) e acertando o alvo!

Paz do nosso Senhor pessoas!

Para quem ainda não sabe, nós somos parceiras de um blog que tem o mesmo propósito que o HC, que é usar esse meio de comunicação ( internet) para falar do amor de Deus. Estava dando uma olhadinha no blog e resolvi compartilhar com vocês essa postagem deles.






"Pois Deus escolheu as coisas loucas do mundo pra envergonhar os sábios"
- 1 Coríntios 1:27


desde o início da semana estou com o post preparado (mesmo com tantos problemas na minha cabeça essa semana :x) porque, se tem alguém que gosta de falar e interagir, esse alguém sou EU " ! (apesar de eu ser bem tímida #fato). Nessa semana pude ter uma experiência marcante que originou esse post aqui! (yeah!). Para muitos que não sabem, é hora de revelar : Toco, canto e sou ministra de louvor, e quero levar isso como profissão, e essa semana, fui descoberta no meu Colégio, e convidada pra tocar na minha sala. Nesse momento, a dúvida bateu : O QUE CANTAR ?
E pela primeira vez, o medo invadiu completamente minha mente. Minha vontade era cantar uma música pra AGRADAR a galera, já que a grande maioria debocharia da minha cara se eu cantasse uma música cristã. Então, no dia anterior à apresentação, peguei minha Bíblia e Deus falou grandemente comigo através do versículo que coloquei lá em cima do post (y
Imediatamente, meu coração se encheu de alegria, mudei o repertório na hora, e pra minha alegria, enquanto cantava, pude ver Deus agindo na vida de cada um que ia se constrangendo e sendo mudado através da letra da música, que foi justamente de encontro à vida errada e o pecado que os separava de Deus. (só por curiosidade, cantei Rookmarker - Palavrantiga #ficadica).

E agora, eu faço uma perguntinha pra você:

QUAL ESTÁ SENDO O SEU ALVO ? 

Será que estamos preparados para o chamado de Cristo, para falar do amor dEle a todos, independente dos olhares e valores do mundo, ou estamos preferindo agradar a multidão, os amigos, o mundo, o pecado, e nos afastando de nossa responsabilidade?
Você está aqui pra ser Sal, Luz, ser um Louco por Cristo e falar do amor dEle pra todos, independente do que o mundo vai achar disso.
será que estamos mirando para o alvo certo ?

Agradeça a cada dia, a oportunidade de ter se tornado filho de Deus, e agora mostre, fale isso ao mundo, sem medo, com atitudes que demonstrem a glória de Deus na sua vida! A vontade de Deus SEMPRE!

"A chave para sabermos qual a vontade de Deus para a nossa vida é querermos fazer a vontade de Deus antes mesmo de saber qual é essa vontade." (Larry Crabb)

@Dehlimaa


Espero que tenham gostado!
Ah não deixem de dar uma passadinha no blog deles, vai servir de benção para suas vidas também!    http://www.equipeosemeador.com/


Beijos, que Deus abençõe!
Yse =)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário