RSS

Solta o som e Adoora ♫♪

Bom dia povo abençoado e mais feliz da terra =)

Apesar de hoje não ser sexta - feira (rs), comecei o dia super animada! Sabe por quê? Por que a alegria do Senhor é a minha força \o/.

A música de hoje é ALEGRIA do querido André Valadão.


Não deixe que nada ofusque a alegria do Senhor da sua vida!
No amor dEle, Thayse

O coração de uma mulher deve estar tão escondido em Deus,

que o homem deve procurar a Deus afim de encontrá-la. Max Lucado


Tendência: Saia Plissada

Moda é algo super improvável não é mesmo girls? O que ja esteve super na moda, pode virar brega e de repente voltar como forte tendência de novo!

Desta vez são as saias plissadas que estão de volta, seja em tecidos finos, grossos, estampados, lisos, comprimento curto, midi, longo, cintura alta ou baixa elas voltaram com tudo para deixar você charmosa, romântica e mega feminina.

Montei alguns looks para que vocês se inspirem =)

 


Façam um visitinha no closet da mamãe ou até da vovó, quem sabe vocês não encontrem uma esquecida por la #FicaDica


Beeijos, beijos
Thayse *-*

O SENHOR é a minha força e o meu escudo;

 nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
Salmos 28:7

Solta o Som e Adoora ♫♪

Paz do Senhor príncipes e princesas do Senhor!

Hoje o Solta o Som está internacional.. haha
Uma lindíssima canção que com certeza vai falar ao seu coração.



Uma semana a abençoada à todos!
Thayse ♥

Herdeiro (a)

No final da 2ª grande guerra mundial, uma jovem professora recebeu uma escola com 40 crianças. Crianças cheias de vida, brincavam, corriam.
 A professora tentava sempre manter a paz e a disciplina entre as crianças.
Um dia, percebeu-se que havia uma criança que era diferente das demais.
Pois, quando as outras lutavam entre si, esta nunca participava. Este comportamento a impressionava. Quando as aulas terminavam era muito prestável; perguntava sempre:
- Posso ajudar em alguma coisa? Despejar o lixo, limpar o quadro?

A professora, impressionada por esta amabilidade contínua, disse-lhe: - Depois dos outros saírem, fica um pouco na sala porque quero falar contigo.
O rapaz, preocupado, perguntou: -Senhora professora, eu fiz alguma coisa mal feita?
A professora disse: - Sabes, tu és uma criança tão bem comportada, tão diferente dos outros!
-Gostaria de conhecer os teus pais. Levas-me a tua casa? O menino olhou para o chão, com um olhar muito triste.
A professora pensou: - Se calhar vive numa casa muito pobre e está com vergonha de me levar lá!
Ela disse: - Olha, se não queres que eu vá a tua casa, podes convidar os teus pais para virem até aqui, porque eu quero conhecê-los.
O rapaz ainda ficou mais triste. De repente as lágrimas começaram a rolar lhe pela face. Depois de breves momentos disse com voz embargada:
- Senhora professora, lamento muito, mas não poderá conhecer os meus pais, porque não os tenho - ambos morreram! Durante a guerra, eu morava num palácio num pequeno país da Europa. O meu pai era um príncipe! Mas quando a guerra chegou, um dia, os soldados entraram no castelo prendendo os meus pais. Tiveram que marchar pela rua com os soldados atrás deles. Eu corri atrás deles para ver o que lhes iria acontecer.Depois de andar um pouco, o meu pai parou e perguntou ao comandante dos
soldados: - Posso ter 5 minutos com o meu filho? O comandante respondeu:
- Está bem, só 5 minutos, nada mais!
O rapaz continuou:- A minha mãe veio ao meu encontro; abraçou-me, chorando. Depois, veio o
meu pai. Fez uma continência, à qual retribuí, tal como ele me tinha ensinado. Depois, curvou-se e disse-me: - Olha, só tenho uns escassos minutos para falar contigo. Estes soldados vão
matar-nos. Eles te deixarão escapar porque és ainda uma criança. Vou falar pouco contigo, mas há uma coisa que não quero que esqueças. Deves fugirdaqui e depressa para um lugar seguro para que possas sobreviver. Peço-te um único favor: Nunca te esqueças que o teu pai foi um príncipe e a tuamãe uma princesa. Tu és filho de um príncipe… nunca te esqueças disto! De seguida, o rapaz diz à professora: - Professora, após as palavras do meu pai, o comandante falou, dizendo:-“Acabou o tempo!”
Um pequeno silêncio se fez sentir na sala. Depois continuou:- Os meus pais foram andando à frente daquele pelotão de fuzilamento e eu os segui. Depois, foram encostados à parede. Ouvi o comandante ordenar aos soldados para apontarem as armas. Ouvi a ordem para disparar. Vi os
meus pais caírem mortos. Virei-me e corri pela rua e, quando andava à deriva, uma família me encontrou e, desde então, têm cuidado de mim. -Professora, agora já sabe porque eu sou diferente dos outros meninos!
Porque eu sou filho de um príncipe! Um filho de príncipe tem que ser que ser diferente! 

De igual modo, nós que somos filhos do Rei dos reis, temos que ser diferentes! Devemos ter postura de herdeiros (a) em toda e qualquer circunstância.

Deus abençõe vocês príncipes e princesas do Senhor!
No amor do Pai, Thayse


"Existem sonhos fáceis e sonhos difíceis,mas não existem sonhos impossíveis."



"Deus, mesmo que eu não consiga entender e queira tudo do meu jeito, eu até choro, e as vezes até chego a dizer, por que é que tem que ser tão difícil pra mim, parece que é difícil só pra mim, eu sei, teus pensamentos são mais altos que os meus, o teu caminho é melhor do que o meu , tua visão vai além do que eu vejo, o Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim, e mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio, e Deus, porque sou tão pequenino assim, vou ficar quetinho aqui em seu colo esperando o tempo certo de tudo, porque eu sei que vais cuidar de mim e o seu melhor está por vir, eu sei que é o melhor pra mim. Mesmo sem entender, eu confio em ti, mesmo sem entender!"



#Nossa adoração atrai a presença de Deus!

Solta o som e adoora ♫♪

Paz do Senhor herdeiros e herdeiras do Céu!

Vim compartilhar com vocês uma lindíssima canção do querido Davi Sacer em parceria com o Pregador Luo.

Seja qual for o problema, o grau de dificuldade, o peso da cruz.. Creia você pode suportar porque todas as dores desse mundo Ele suportou por mim e por você!



No amor daquele que tudo suportou, Yse!

E assim com confiança ousemos dizer:
O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem.
Hebreus 13:6

Quando Deus se cala é que ele fala!

Quando era criança costumava brincar na igreja ou na escola de uma brincadeira chamada “Brincadeira do silêncio”.A brincadeira começa quando uma pessoa é designada para a função de observar por alguns minutos a pessoa que mais em silêncio se encontrava para ser o próximo a escolher e assim sucessivamente.
Eu lembro que sempre tinha uns mais agoniados que não conseguiam esperar sua vez e acabavam reclamando: - Ah, eu nunca sou escolhido! Ta demorando muito pra escolher! Escolheu só porque é amigo dele(a). Já, tinha outros que levavam mais a serio, faziam silêncio absoluto e  esperavam apreensivos para serem o próximo escolhido.

Nem sempre é fácil suportar o silêncio não é mesmo?! Como demora o silêncio dos médicos quando alguém querido está na mesa de cirurgia, como é duro o silêncio quando depois de um exame temos que aguardar o resultado, sem poder fazer nada. Sem falar na ansiedade pela espera do resultado de uma prova de vestibular.
Quem de nós nunca vivenciou a agonia da espera por uma resposta, e a única que se ouviu foi um eterno silêncio?!
Eu imagino a angústia que Habacuque deveria estar sentindo quando questionou ao Senhor: Até quando clamarei por socorro sem que Tu ouças? Habacuque 1:2
Ou da aflição que sentia o salmista, aquele que era segundo o coração de Deus, quando entristecido gritou: Até quando Senhor? Esquecer-te-ás de mim para sempre? Atenta-te para mim, responde-me Senhor, Deus meu. Salmos 13:1
Há um hino conhecido que diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando. Claro que não significa que Ele só trabalhe em silêncio, Ele tem diferentes maneiras de agir em nosso favor.
Ele silencia para nos provar, para medir o nosso nível de confiança nele.
Foi assim com Abraão quando sem questionar caminhou três dias com seu filho até o monte para sacrificá-lo. Enquanto isso, o cordeiro que substituiria Isaac estava sendo preparado por Ele.
José vivenciou por alguns anos o silêncio daquele que estava lhe preparando um grande reinado e um lindo reencontro.
O que dizer do profeta que teve autoridade para dizer:-Segundo a minha palavra não chove mais. Estava agora, numa caverna vivendo na pele o sofrimento do silêncio do Deus que ele  muito bem conhecia.
O próprio Jesus, quando estava prestes a morrer naquela cruz, naquele momento de humilhação, clamou ao pai e nenhuma palavra de ouviu.
É imensurável, mas acredito que o coração de Deus ao ver seu filho ali, clamando por ajuda, deve ter partido em pedaços. Ele não podia olhar pra Jesus naquela hora, se olhasse, destruiria a terra, acabaria com a humanidade, arrancaria seu filho daquele sofrimento.Mas se assim fosse, o que seria de nós? Sim, estaríamos condenados eternamente ao pecado e a morte. Deus calou-se para que o sangue de Cristo falasse mais alto.
Ele silencia, porque faz parte do seu plano, que é prefeito.
Ele silencia, para que clamemos, busquemos, oremos. Mesmo que possa não parecer , mesmo que você esteja vivenciando o silêncio dele, creia, Ele está te conduzindo para mais perto da sua presença!

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com olhos se viu, um Deus além de Ti, que trabalha para aquele que nele espera. Isaias 64:4

Lance sobre Ele toda vossa ansiedade porque Ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7
No amor de Jesus, Thayse!

Paz queridos, li esse texto em algum lugar só não lembro aonde e resolvi compartilhar com vocês.


Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso…

Talvez você tenha se identificado com o texto, talvez esteja passando por um momento difícil, esteja sofrendo calado.Mas eu vim aqui trazer algo de Deus pra sua vida. Mesmo que possa não parecer, mesmo que você muitas vezes se sinta só, mesmo que nem palavras pra orar você tenha mais, mesmo que a dor e a angustia estejam te sufocando, mesmo que ninguém possa te ajudar... Deus esta contemplando você e colhendo cada lágrima que rola em seu rosto, Ele conhece o teu coração, Ele sonda os teus pensamentos, Ele te entende como ninguém!


E a mão do Senhor não está encolhida para que não possa te abençoar, nem seus ouvidos surdos para que não possa te ouvir. Isaías 59:1


Deus te abençõe!
No amor de Deus, Yse.

"Deus mandará que os seus anjos...

 cuidem de você.

Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras” Mateus 4:5b