Solta o som e adoooora ! ♫

       Olá Herdeiras , paz do Senhor!

Hoje vamos trazer pra vocês um super lançamento , que acabou de sair do forno, o CD Extraordinário Amor de Deus , da cantora Aline Barros , que nos traz lindas canções de edificação espiritual. Mas uma em especial chamou muito nossa atenção , a canção Rendido estou, que além de ser um hino muito bonito, nos traz uma parceria espetacular entre Aline Barros e Fernandinho.
A canção diz no refrão as seguintes palavras:
 Minha vida dou, a Ti Senhor, rendido a Ti estou, e pra sempre cantarei, "faz em mim Teu querer" , e realmente cantar isso é uma real entrega, tomar a decisão de deixar a nossa vida nas mãos de Deus é algo de muito valor, pois Ele só faz o melhor pelos seus.
   
    E aproveitando o ensejo gostaríamos de comunicar que o cantor Fernandinho cancelou sua vinda ah balneário no Verão Gospel 2011 que aconteceria no dia 05/02, (mais detalhes : http://twitter.com/Embaixada) e olha que  coincidência, no lugar dele virá a cantora Aline Barros, o que não foi uma decepção, pois Aline Barros é uma cantora em tanto, e não deixara em falta a ausência de Fernandinho, e nós blogueiras do HC não deixaremos de comparecer .

Curtam o louvor abaixo, esperamos que vocês gostem




Rendido Estou - Aline Barros

(Part. especial - Fernandinho)


Toma-me, rendido estou,

Aos pés da cruz, me encontrei

O que tenho, Te entrego Ó Deus

Vem limpar as minhas mãos,
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que Tu tens pra mim

Uo o o o Eis me aqui, rendido estou
Uo o o Eu sou Teu e Tu és meu., Jesus

Meus momentos, e os dias meus
Meu respirar, e meu viver
Que sejam todos, pra Ti Ó Deus

Minha vida dou, a Ti Senhor,
Rendido a Ti estou.
E pra sempre cantarei,
"Faz em mim Teu querer"


 Fiquem com Deus Herdeiras .
                 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário