Paz do Senhor pra vocês =)
Nada como começar a semana com uma linda canção não é mesmo? E pra começarmos bem, eu escolhi trazer aqui no solta o som a meiga voz de Daniela Araújo.
Deus abençõe!
Paz do Senhor pra vocês =)
Nada como começar a semana com uma linda canção não é mesmo? E pra começarmos bem, eu escolhi trazer aqui no solta o som a meiga voz de Daniela Araújo.
E para estrear o primeiro Solta o som de 2012, vim trazer pra vocês uma bela canção cantada na voz de Gabriela Rocha e Thalles Roberto.
Olá herdeiros e herdeiras de God!
Hi, herdeiras!
Como promessa é sim uma dívida, cá estou eu com mais looks de fim de ano para vocês se inspirarem! =)
V-E-S-T-I-D-O
Ta ai uma peça que eu adooooooro! São uma infinidade de cores, estampas, texturas, cortes, modelos, tecidos pra deixar qualquer mulher DESLUMBRANTE!
Olhem as imagens abaixo e me digam se eu não tenho razão!? Mãeeee eu quero um de cada! haha
Paz do Senhor pessoas!
Paz do Senhor filhos e filhas do Rei!
Hoje trouxe uma linda canção pra vocês, prestem atenção na letra que é também uma oração!
