O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. Salmos 28:7
Presente de Deus!
Marcadores:
Mensagens
Shalon Herdeiros!!!
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2.9
Hoje me deparei com um versículo maravilhoso e quero compartilhar com vocês...
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2.9
Se analisarmos a fundo este versículo, percebemos a prova do amor de Deus para com seus filhos, que cumprem os seus mandamentos. Amar a Deus sobre todas as coisas é o primeiro passo, instituído por Deus nos 10 mandamentos. Deus tem preparado coisas que nem os olhos viram e nem ouvidos ouviram (você consegue imaginar a grandeza disto?? Na verdade não consegue, pois jamais penetrou no coração humano) É algo tão maravilhoso e inimaginável que só Deus sabe, a nossa mente não consegue imaginar essa grandeza.
Quando criança nossos pais nos preparavam um presente bem especial para o dia de natal, mas para isso precisávamos nos comportar o ano todo.. lembra ? hahahaha e quando chegava o dia de natal ficávamos curiosos pra tentar descobrir o que era o presente... mas tínhamos a certeza que era algo muito especial!
A mesma coisa é com nosso Pai Celestial, para receber é preciso amar a Deus, obedecer, cumprir seus mandamentos!nosso Pai Celeste sabe dar ótimos presentes você crê ??
"E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?" (Lucas 11:11-13)
Deus abençoe amados!
Solta o som e adoora ♪♫
Marcadores:
Solta o som e adora ♫
Paaz de Deus meus queridos HC's!
Hoje trouxe uma canção perfeita que mexe muito comigo cada vez que eu ouço..
Espero que toque o coração de vocês também..
Deus abençõe!
Não duvide!
Marcadores:
Mensagens
Essa é minha primeira postagem no blog, e quero trazer uma mensagem para vocês de coragem! Tem uma passagem que me chama muito a atenção na Bíblia que está em Mateus cap. 14 que fala a respeito do milagre da multiplicação e em seguida sobre Pedro andando sobre as águas...
Ele te conhece!
Marcadores:
Mensagens
Olá HC's, como você estão?
Pois é, o blog ta de cara nova, nome novo, colunista novo.. enfim tudo novo pra anunciarmos o Reino de Deus! Tem muita coisa boa vindo por ai. Desde já, peço a oração de vocês por esse projeto.
E pra eu estrear minha participação aqui, vou deixar pra vocês um trecho do livro "Quando Deus sussura o seu nome" do best escritor Max Lucado. Confesso que não li o livro todo ainda, mas ja me apaixonei na introdução.
"As ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora" ( Joao 10:3)
Quando vejo um rebanho de ovelhas vejo exatamente isso: um rebanho. Um monte de lã. Uma manada de cascos. Não vejo uma ovelha. Vejo ovelhas. Todas iguais.Nenhuma diferente. Isso é o que eu vejo. Mas não é assim para o pastor. Para ele, cada ovelha é diferente. Cada face é especial.Cada rosto tem uma história. E cada ovelha tem um nome.
A dos olhos tristes, essa pe Droopy. E aquele que tem uma orelha parada e a outra caída, o chamo Oscar. E esse pequeno que tem uma mancha preta na pata, é órfão e não tem irmãos. O chamo José.
O pastor conhece suas ovelhas. As chama pelos seus nomes.Quando vemos uma multidão, vemos exatamente isso: uma multidão. Enchendo um estádio ou inundando um centro comercial. Quando vemos uma multidão, vemos gente, não pessoas,mas gente. Uma manada de humanos.Um rebanho de rostos. Isso é o que vemos. Mas não é assim para o Pastor. Para Ele cada rosto é uma criança. Cada criança tem um nome.
A dos olhos tristes, essa é Sally. Aquele velhinho que tem uma sobrancelha levantada e a outra baixa, seu nome é Harry. E esse jovem que manca? É órfão e não tem irmãos. O chamo Joey.
O Pastor conhece suas ovelhas. Conhece a cada um pelo seu nome.O Pastor o conhece. Conhece seu nome. E nunca esquecerá. " Nas palmas das minhas mãos eu te gravei" ( Isaias 49:16).
Pensamento surpreendente, não acha? Seu nome na mão de Deus. Seu nome nos labios de Deus. Talvez nunca tenha visto seu nome em alguns lugares especiais. Num prêmio ou num diploma, ou sobre uma porta de madeira de cedro. Ou talvez tenha ouvido seu nome na boca de algumas pessoas importantes: um treinador, uma celebridade, um professor. Mas pensar que seu nome está nas mãos de Deus e nos lábios de Deus... opa, será isso possível? E possivelmente nunca tenha visto que seu nome seja honrado. E não podes se lembrar se alguma vez ouviu que o mencionaram com gentileza. Se esse é o caso, é possível que lhe seja ainda mais difícil acreditar que Deus conhece seu nome. Porém, sim, o conhece. Escrito em sua mão. Expressado pela sua boca. Sussurado pelos seus lábios. Seu nome. E não só o nome que agora você tem, mas também o nome que Ele tem reservado pra você!
Fonte: Quando Deus sussura o seu nome - Max Lucado
Gente, que alegria que eu sinto dentro de mim após ler essas palavras, o meu e o seu nome estão nas mãos e nos lábios, de ninguém menos do que o criador do universo!
No amor do Pastor,
Thayse Fidélis
Pra meditar
Marcadores:
Pra meditar
Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas. Filipenses 3:20-21
Solta o Som e adoora ♪♫
Marcadores:
Solta o som e adora ♫
A paz do Senhor HC's!
Tudo nice com vocês? Então primeiramente quero me explicar, eu assumo que ando um tanto quanto sumida ultimamente, mas quero que vocês me entendam, vocês ja sabem que a minha vida é corridíssima ne? Ta bem dificil conciliar tudo.. Mas Deus dá graça! Cada vez que eu escrevo aqui, serve de benção pra minha vida!
Hoje vim trazer uma música linda cantada em duas belas e afinadíssimas vozes: Dida e Riane Junqueira.
Essa canção fala do amor de Deus. Você ja parou pra pensar porque Deus te ama tanto assim?
Realmente, não tem explicação!
Beeijos,
Pra meditar
Marcadores:
Pra meditar
Mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 2 Coríntios 4:16-18
ATENÇÃO, PARE, SIGA!
Marcadores:
Mensagens
Na minha opinião o trânsito é um dos maiores agentes estressores dos nossos dias, é só você inventar de sair de carro nos horários de pico que verá como as pessoas se comportam quando estão na direção, é gente ultrapassando, xingando, buzinando para todo lado.
Quem já não teve a experiência de estar super atrasado e com pressa para chegar a determinado lugar e durante o caminho vão surgindo semáforos que nunca existiram ali e pra ajudar todos estão fechados. Rs
Analisando as cores de um semáforo e o que cada uma delas representa, Deus me fez entender que muitas vezes ele coloca em nossos caminhos essas três cores e nem sempre a luz que esta piscando é a verde.Com certeza, a luz verde é a que traz mais alegria, é a benção que Deus mandou, o milagre que chegou, a resposta esperada, é a prova que você planejou algo que também estava nos planos de Deus.
Já quando Deus acende a luz amarela, é o momento em que você tem que exercitar a sua confiança Nele. É a hora da espera. Espera por aquilo que se quer, que se crer, porém, que é incerto.É a fase do amadurecimento do caráter cristão, é quando Deus quer, sem dúvidas, submissão absoluta e irrestrita da sua vida a Ele.
Já quando Deus acende a luz amarela, é o momento em que você tem que exercitar a sua confiança Nele. É a hora da espera. Espera por aquilo que se quer, que se crer, porém, que é incerto.É a fase do amadurecimento do caráter cristão, é quando Deus quer, sem dúvidas, submissão absoluta e irrestrita da sua vida a Ele.
Por último e para mim o mais difícil é quando surge a luz vermelha, é quando você já chorou, clamou, suplicou por algo, esperou e Deus simplesmente diz não, não é isso que eu tenho pra você!
Nossa, mesmo sabendo que os planos de Deus são maiores que os nossos, e que Ele tem preparado o melhor para os seus, o sofrimento é inevitável não é mesmo?
A bíblia nos traz vários relatos de pessoas que vivenciaram a angústia do ATENÇÃO, a tristeza do NÃO, e a alegria de quem após passar por momentos difíceis recebeu o maravilhoso SIM de Deus.
Quando Marta e Maria aflitas vão até o mestre pedir para que fosse ao encontro de seu irmão Lazaro, que se encontrava enfermo, Jesus não demonstrou–se preocupado, não mudou seu caminho. Não atendeu o pedido das irmãs, pelo menos não naquele instante, fez elas esperarem.
Ana esperou por Samuel..
Abraão não cansou de esperar por Isaac e foi pai de nações..
Isaac esperou por Raquel e mesmo após receber Léia, não deixou de esperar.
O homem segundo coração de Deus após ter tido um filho, que foi fruto de um pecado, vivenciou o não de Deus. O menino que foi gerado em uma relação adultera, nasceu, porém adoeceu gravemente. Davi chorou, clamou, suplicou, jejuou pela saúde do menino. Mesmo diante de todo sofrimento de Davi, Deus disse não!
A morte da criança fez com que Davi que se encontrava em pecado, voltasse a ser o Davi pastor de ovelhas, sincero, temente, fiel, segundo o coração de Deus.
Algum tempo depois, após o dolorido NÃO, Deus diz SIM a Davi, nasce da relação dele com Bate-Seba o futuro rei de Israel, cujo sabedoria jamais fora vista em homem algum.
Os exemplos encontrados na bíblia nos mostram que não somos os únicos que as vezes vivenciamos o não de Deus ou passamos pela fase da espera.
Em toda a história da humanidade Deus tem cuidado de cada filho seu de maneira especial. Ele conhece nossos problemas, as nossas dores, nos erros e acertos, nossas limitações...
Através da espera e dos seus Não’s Deus nos ensina, nos prepara e nos faz ter experiências para ensinarmos outras vidas com o nosso testemunho, talvez não de vitória, mas sim de obediência.
Creia, seja qual for a resposta de Deus pra sua vida, ela sempre será a melhor opção!
Deus abençõe
No amor do Pai, Thayse
Solta o som e adoora ♫
Marcadores:
Solta o som e adora ♫
GEEEENTEEEE, hino novo! Super lançamento do fofíssimo Jotta A., eu particularmente amei amei amei o hino, e muitos dos meus amigos também aprovaram, espero que vocês gostem ... até a próxima, beijus! :*
Extraordinário!
Ele foi onde ninguém pisou, curou
Quem o mundo esqueceu
Chorou lágrimas de um fiel,
Moveu Terra e céu.
Entrou na história da humanidade
Foi um capítulo á parte.
Antes e depois, principio e fim
Pedra de esquina angular
O único e verdadeiro
Ultimo e primeiro.
Pra pagar o preço pelos meus pecados
Foi traído, transpassado, crucificado
O Rei despiu-se da glória no corpo mortal
Pra me fazer imortal.
Sua glória transcende o que é natural
Seus olhos têm fogo, consomem o mal
E em Sua coxa está escrito que ele é Rei do reis
E Senhor dos senhores...
Adorai o Cordeiro de Deus
Exaltai o Cordeiro de Deus
Digno de abrir o Livro e desatar os selos
Só Ele é, só Ele é.
Espírito Santo faz arder em mim
A presença de Jesus raiz de Davi
Santo e tremendo, justo e fiel.
Absoluto, exaltado, Ele é Senhor
Leão imbatível, campeão de Judá
Revelação perfeita, Santo de Israel
Em seu dna tem os mistérios de Deus.
O extraordinário dEle não há defeitos
Onipotente, indescritível, incomparável
Desejado das nações, Príncipe do céu
Estrela da manhã, Emanuel...
Adorai o Cordeiro de Deus
Exaltai o Cordeiro de Deus
Digno de abrir o Livro e desatar os selos
Só Ele é. só Ele é.
Espírito Santo faz arder em mim
A presença de Jesus raiz de davi
Santo e tremendo, justo e fiel. (2x)
Oh, adorai, adorai, adorai,adorai...
Os sonhos de Deus!
Marcadores:
Mensagens
Olá meninas, hoje eu vim aqui pra falar um pouco sobre sonhos .. Pois é, quem nunca no último dia do ano, ou no dia do seu aniversário fez uma listinha (sendo esta em papel ou imaginária) com metas a serem cumpridas daquele momento pra frente, ou até mesmo se comprometeu consigo mesma que iria correr atrás de realizar alguns sonhos, sendo estes ingressar na faculdade, arrumar um emprego melhor, mudar de cargo, começar um cursinho, ou até mesmo arrumar um namorado. Mas o ano se passa e você se pega lembrando de que quase nada aconteceu da maneira que você queria, e de quebra lá vem a tristeza, a angustia e a frustração. Por experiência própria posso afirmar pra vocês o quanto isso acaba desgastando a gente, e nos fazendo pensar que nada nunca vai dar certo, até que então a gente amadurece, se apega mais com Deus e começa a entender certas coisas, por exemplo o fato de que nem sempre o que parece ser bom e perfeito pra gente é o que Deus tem planejado pra nós. Um certo dia me peguei pensando na seguinte hipótese: SERÁ QUE OS SONHOS DE DEUS, SÃO OS MESMOS QUE OS NOSSOS? Muita das vezes, se soubermos esperar, quem sabe o que Deus tem pra nós não é bem melhor? Aprendi também que com oração tudo fica mais fácil, pedir a direção de Deus antes de tomar qualquer atitude não dói, muito pelo contrário. Entenda que não estou falando pra você ficar sentada, de braços cruzados, esperando alguém vir atras de você pra oferecer um emprego novo, sem que você sequer tenha se candidatado a tal vaga, ou então pra te matricular na faculdade ou em algum cursinho, você tem que correr atrás dos seus sonhos sim, mais não se esqueça que uma decisão errada pode custar uma vida inteira de tristezas. Sem jejum, consagração e oração não se chega a lugar algum, tenha certeza que se seu sonho for o sonho de Deus pra sua vida também, Ele mesmo tratará de fazer com que tudo aconteça da melhor maneira, exatamente do jeito que você sonhou! Não esqueçam, Deus só faz o melhor por nós, e os sonhos dEle são maiores que os nossos, com certeza... Ótima semana pra vocês meninas, fiquem com Deus!
E mais um mês se inicia, eu poderia dizer muitas coisas, mas o que desejo do fundo do coração é que se inicie um mês abençoado para todos nós, e que o papai do céu nos cubra de amor, pai e perseverança para lutarmos e concretizarmos todos os nossos sonhos e projetos ...
.jpg)
SEJA MUITO BEM VINDO FEVEREIRO!
Assinar:
Postagens (Atom)














.jpg)






