Estilo de Herdeira!

Olá meninas,
pra essa semana no estilo de Herdeira o HC vai contar um pouco a história de vida, d ngm mais ngm menos que a guerreira Fernanda Brum, uma mulher linda que tem um ministério muito especial em sua vida, Fernanda nasceu no Rio de Janeiro, teve contato com a música na infância, quando acompanhava o pai nos ensaios do coral da igreja. Em 1992, ela lançou seu primeiro álbum com o qual começou a sua carreira no cenário gospel. Após o lançamento deste disco, Fernanda foi contratada para abrir um show da cantora Shirley Carvalhaes com um público estimado em 150.000 pessoas. Este destaque rendeu um contrato com a MK Publicitá. Em 1995, lançou seu segundo álbum “Meu bem maior”, que vendeu mais de 100 mil cópias.

Em 1996, Fernanda Brum foi reconhecida como cantora revelação do meio gospel. É casada há 15 anos, com o cantor e produtor musical Emerson Pinheiro, ambos pastores da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca. Juntos tiveram dois filhos: Isaac e Laura. Fernanda também sofreu quatro abortos. O que foi por muitas vezes motivo dela quase desistir de ter filhos, seu maior sonho. Tendo também composto vários hinos em relação a isso. Fernanda Brum é um grande exemplo de cristã, além de ter ganhado muitos prêmios como o Grammy Latino 2008 , e inúmeros Troféis talentos. Lançou 27 CD’s, incluindo 2 em espanhol, 2 com a cantora e amiga Eyshila, 11 individuais, 8 com o grupo voices, 4 com o grupo geração de adoradores e 4 DVD’s.
Fernanda já recebeu 16 Discos de Ouro, 5 de Platina, 4 de Platina Duplo, 2 DVDs de Ouro e 1 de Platina. Ao longo da carreira, ela soma mais de 4 milhões de cópias vendidas. 
Que orgulho hein meninas, Fernanda merece méritos, por ser uma exemplo de mulher cristã.



"Tenho dificuldade de compreender esse evangelho pregado que afirma que nós não vamos passar nada, que nós somos super-homens. Esse não é o Evangelho que eu conheço. Eu conheço a igreja perseguida, conheço os cristãos que estão martirizados e pessoas que sofrem, sim, mas que amam a Jesus Cristo, pessoas que vivem tragédias, mas que se recuperam e seguem em frente porque estão fortes em Jesus." Fernanda Brum.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário