Uma carta para Deus!




" Me perdoa, eu sei que não deveria estar Lhe questionando, mais está difícil, a cada dia que passa parece que a dor aumenta, se me ajoelho para orar as palavras não chegam, e através das lágrimas eu te peço a resposta para poder entender se todo sofrimento um dia vai acabar, se realmente o choro vai durar só mais uma noite, e na manhã seguinte poderei enfim sorrir em paz, dizendo para quem quiser ouvir que Deus não se esqueceu de mim. Sempre estivesse ao meu lado, me ouviste, me protegeste, me deste as respostas nos momentos em que mais precisei, mais agora em silêncio me sinto só, e quem me vê sorrindo pensa que é sempre assim. E mesmo o Senhor em silêncio eu prometo não parar de Te buscar, porque sei que quando se calas é que estás a me moldar, minha alma grita por uma solução mais de uma coisa tenho certeza Deus virá com a resposta na hora em que eu menos esperar, pois pra mim o Senhor não tarda e nem falha! (...) "

Sei que não sou merecedora, mais eu ainda estou esperando ouvir Sua voz .. 




por : thuany

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário