À espera de um príncipe!





Paz herdeiras, tudo bem com vocês? espero que sim :)

   Então, o assunto de hoje é algo que chama bastante atenção de toda garota, principalmente nós meninas cristãs, que procuramos sempre a pessoa certa, alguém que seja da vontade de Deus para as nossas vidas. Não é tão bonito toda aquela filosofia do amor, sobre existir sim o homem perfeito, e que o amor dura pra sempre? Opa, mais vigiem meninas, se fizermos tudo na direção de Deus ai sim você vai poder ser feliz pro resto da sua vida, na saúde e na doença até que a morte vos separe, caso contrário se não tivermos a proteção de Deus sobre as nossas vidas, as coisas só irão de mal a pior. Então prestem atenção, não se deixem iludir quando aparecer um lobinho vestido de ovelha, antes mesmo de se envolver, orem, jejuem, peçam a confirmação de Deus, e eu tenho certeza que Ele não deixara vocês desamparadas.
  Vamos a bíblia então, pra provar que tudo isso é sim verdade. Tem exemplo melhor na bíblia do que Isaque e Rebeca? (Gênesis 24 ao 27) . Na minha opinião não, Isaque já tinha 40 anos, e ainda estava esperando no Senhor, (não se apavorem meninas, orem pra que o de vocês venha antes, rsrs, brincadeira, se essa for a vontade de Deus pra vida de vocês, que assim seja, certo?) e mesmo assim, Isaque não deixou de orar, e pedir para que o Senhor enviasse a pessoa certa a ele, e olha como o Senhor foi misericordioso para com a vida dele, após a oração de Eliezer (servo de maior confiança de Abraão, pai de Isaque) que na sua oração disse : "Ó Senhor Deus de meu senhor Abraão, dá-me hoje um bom encontro e faze beneficência ao meu senhor Abraão. Eis que estou de pé junto a este poço onde as filhas dos varões da cidade vêm tirar água. Seja, pois, que a donzela que eu pedir: Abaixa agora o teu cântaro para que eu beba; se ela disser bebe e também darei de beber aos teus camelos, esta seja a que designaste ao teu servo Isaque. E que eu conheça nisto que fizeste beneficência ao meu senhor." Deus fez com que Rebeca fosse buscar água no poço, e lá oferecesse água para Eliezer e também para os seus camelos, assim como ele havia pedido, então soubesse que Rebeca era a escolhida do Senhor para Isaque.
Isaque era um servo temente ao Senhor,  poderia então ele mesmo ter feito sua escolha, mais não, esperou com paciência, e Deus deu o melhor para ele, este é um exemplo de um moço que devemos pedir ao Senhor, pois não se apavora nas suas atitudes, e sabe respeitar o tempo de Deus, isso significa que saberá então respeitar sua amada também.
É isso ai meninas, não se apavorem essa é a minha dica pra vocês, pois a prudência é mais importante que a paixão, sejam discretas, e descentes, pois se o menino tiver boas intenções, ele se interessará pelas suas atitudes e pensamentos, pelo que vocês tem por dentro, e não por fora, ou seja, pelo que você leva dentro da sua mente e do seu coração, não se importando só com a sua beleza . 
Então não esperem pelo homem perfeito, e sim pelo enviado do Senhor para a vida de vocês! {










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário